dear amelia - especial de 100K

3.4K 237 71
                                    

nota inicial: este capítulo foi escrito pela minha maravilhosa amiga, autora e leitora LetciaPereira338, foi um presente que ela me deu em 2020, e eu achei que vocês deveriam apreciar essa preciosidade tanto quanto eu. Portanto, estou postando com a autorização da Let e eu apenas revisei e diagramei. Boa leitura e preparem os lencinhos ❤️

 Boa leitura e preparem os lencinhos ❤️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Q U E R I D A  A M Y

━━━━━━━━

Eu era escuridão.

Eu estava quebrado.

Tão quebrado...

Não havia esperança, não havia paz. Só tormentos, pesadelos, preocupações e expectativas para cumprir, mesmo que, por dentro, eu estivesse meio... Morto.

Eram muitas as cicatrizes, e a maior parte ainda estava irritada, inflamada, sangrando. Ainda doía e ardia. Era tudo tão recente. Qualquer movimento doía. Qualquer perspectiva de futuro era, automaticamente, expulsa da minha mente. Porque eu não estava vivo; eu estava morto por dentro e essa é a pior morte possível.

Então, eu te conheci. O calor da sua luz me atraiu inocentemente e inconscientemente. Eu sentia... Ou melhor, eu soube no momento em que coloquei meus olhos em você e no seu brilho, que você não era igual a ninguém que eu conheci — em nenhuma das minhas vidas.

E eu tentei. Tentei demais. Mas você era uma lâmpada incandescente e eu, apenas uma mariposa encantada. Uma mariposa que precisava de luz. E você me deu essa luz.

Aos poucos fez com que eu me sentisse vivo. Fez com que eu recuperasse o prazer nas pequenas coisas. Que eu ficasse ansioso e nervoso para te ver.

Eu não entendi de cara, afinal, eu nunca tinha sentido isso por mais ninguém. Eu achei que era apenas uma atração, apenas uma curiosidade ou admiração pela pessoa incrível e forte que você é.

Mas era paixão.

Era amor.

Talvez, tenha sido amor e paixão desde a primeira vez em que meus olhos azuis encontraram os seus castanhos. Desde a primeira vez que meus cabelos escuros se misturaram aos ruivos. Desde que nossas peles tocaram pela primeira vez...

E talvez, eu só tenha entendido isso quando eu quase perdi você por uma bobeira... Uma bobeirinha que me fez ficar desesperado. Talvez, tenha sido ali que eu percebi que valia a pena passar por cima do meu orgulho e do meu ego e admitir que eu te queria. Não para mim, exclusivamente. Mas eu te queria ao meu lado, me ajudando, me apoiando, me dando o seu amor, seu carinho, sua empatia. Me iluminando com sua força e seu amor.

E o dia que eu puder retribuir um por cento do quanto você me fez bem, doll, você vai entender o quanto eu sou grato por ter passado por sessões de torturas, por ter sido congelado e descongelado um milhão de vezes, por ter passado por tudo que passei e me trouxe até aqui. Porque no final da linha, lá estava você. E eu passaria tudo de novo e em dobro para ter o prazer de ver esse sorriso largo e segurar suas mãos habilidosas. Eu passaria pelo inferno para ouvir você suspirar e dizer que me ama e me quer tanto quanto eu quero você. Para sempre.

E eu sei que, talvez, não tenhamos resolvido nem metade dos nossos problemas e que passamos tempo demais separados, mas se me prometer que vai me dar a sua mão e o seu amor quando eu cair e estiver cansado demais para levantar, eu sigo em frente.

Você me torna alguém melhor todos os dias. Me fez querer voltar a ser a melhor versão de mim mesmo. Me devolveu paz, luz, amor e esperança. E eu nunca vou conseguir demonstrar a imensidão da minha gratidão e do meu amor por você.

Nossa história ainda não teve um final feliz e talvez, nunca tenha.  Afinal, ela ainda está muito no começo: o começo do amor, da paixão; da nossa vida, da nossa família...

E pode ter certeza que estou ansioso para passar todos os começos com você.

Te amo, até a lua e de volta.

Sempre seu,
James.



❄️

OBRIGADA PELAS 100K VISUALIZAÇÕES! Não estaria aqui hoje se não fosse por cada um de vocês, que leu, amou e viveu, junto comigo, a longa e maravilhosa jornada de Fix You em 2019/2020. Fico muito feliz em saber que tenho os melhores leitores do mundo. Amo vocês! ❤️

(mais capítulos extras saindo em breve)

✓ Fix You¹ • Bucky BarnesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora