Remake - 02: Início da Nova Vida

3.6K 207 137
                                    

Esse era um novo dia na Nova Vida Como Jogador do Haru. E o seu verdadeiro início no mundo do Deus Dragão.

Tudo começou com um clichê. Porém, esse clichê tem muitos mistérios e uma longa história desconhecida.

Haru neste momento está comendo o seu café da manhã. Ele está um pouco irritado pela primeira vez em muitos anos de sua vida pacificar fazendo sempre o que ele queria fazer da sua vida, sem ninguém para obrigá-lo a fazer nada em sua vida.

Haru estava pensando nos documentos que encontrou na sala da casa hoje de manhã, logo após Haru acordar. O que levou Haru a pensar um pouco no seu futuro nesse mundo.

'O ano letivo japonês começa no início de Abril, e o ano escolar é dividido em três períodos. Os estudantes desfrutam de três férias anualmente, férias de Verão no final de Julho e final de Agosto, as férias de Inverno no final de Dezembro e no início de Janeiro, e férias de Primavera no final de Março e início de Abril. As aulas são ministradas apenas de cinco a seis dias por semana das 8h30 às 15h ou 15h30, e nos sábados até às 12h, quando há aulas no sábado.'

Haru suspirou com o seu brilhante futuro em um mês no mundo do Deus Dragão.

'Aparentemente eu faço dezessete anos esse mês, então eu estarei no 2° ano já que no Japão os estudantes não repetem de ano como no Brasil.'

Como Haru faria dezessete anos ainda esse mês, ele estudaria no segundo ano diretamente porque os alunos no Japão não repetem de ano mesmo possuindo notas realmente baixas. Na verdade, se o aluno tirasse zero em tudo, ele ainda não repetiria de ano e seria aprovado. Embora seja humilhante, já que as notas seriam reveladas para todos os alunos da escola, e o aluno também teria muitas dificuldade em entrar em uma faculdade com as notas baixas no ensino médio.

Mas a preocupação do Haru não era na verdade estudar no ensino médio mais uma vez. Mas sim a classe que ele seria colocado na escola.

'Em qual classe vou estudar? Só espero não esta na mesma classe que aquele protagonista fracassado do Issei, mas eu conhecendo aquele Maldito Deus que me jogou aqui, é muito provável que eu esteja na mesma classe que ele. 

Haru simplesmente não queria estudar na mesma classe que Issei Hyoudou na Kuoh Academy.

Haru suspirou e olhou para os papéis em cima da mesa.

'E o que diabos é essa família fantasmas que Deus me deu?'

Nesta manhã, olhando e conhecendo sua casa nova, Haru havia encontrado muitos documentos em cima da mesa na sala da casa. Eram documentos da matrícula na Kuoh Academy e sobre seus pais desse mundo …. Além de uma explicação de como funciona o sistema escolar japonês.

Mas Haru simplesmente considerou todos os documentos familiares inúteis.

'Os meus pais desse mundo não existem, e nos documentos alegam que eu tenho pais. Diz que meu pai é um Brasileiro e minha mãe é Japonesa. Me tornado um descendente de japonês que é mais aceito facilmente no Japão.'

Por mais que os documentos fossem de alguma forma oficiais, havia um problema grave.

'Mas o problema é que eles não existem. Seus nomes são desconhecidos, os nomes dos parentes são desconhecidos… até o meu próprio passado nesse mundo é desconhecido, com o único fato sendo que eu morava no Brasil antes de mudar para o Japão para estudar e ter uma vida melhor. Pois o desemprego não é para os fracos no Brasil.'

O Haru sinceramente não tinha a menor ideia do que aquele maldito Deus estava pensando quando fez aquele bando de documentos falsos e inventou uma vida falsa para ele no novo mundo. E que de alguma forma, é considerada oficial pelos documentos.

Nova Vida Como Jogador: True Demi-God, RemakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora