Verdadeiro Haru

1.1K 90 13
                                    

Suspirando cansado olho para meu MP.

[93.333]

Sério que dois clones levaram 140 mil MP. Eu estou canso. Ainda não me recuperei totalmente da luta contra kokabiel. Meu MP de God Slayer ainda tá vazando. Tanto que akeno ficou um pouco mais fortes esses dias. Assim como Xenovia e Asia. Kiba também assim como o issei. As garotas do Conselho estudantil também.

Hum. "Você ainda está aqui" Eu deveria usar o haki da observação um pouco mais longe. "É o meu primeiro maiô por isso levou algum tempo para colocá-lo. Será que combina comigo?" Já faz mais de uma hora que estamos aqui. Pelo menos ela está usando um biquíni em vez daquilo que elas chamam de maiô. "Está bem. Melhor que Rias e Akeno que estão se exibindo com aquilo" Eu disse cansando dessa chatice. "Obrigada. eu mesma não tinha interesse em coisas como esta. Embora as meninas que estudavam comigo, os soldados do sexo feminino deixavam escapar sua insatisfação por não ser capaz usar coisas assim" Ela me disse. "Mas, não só a minha mudança no futuro, mesmo que seja apenas um pouco, eu quero experimentar todo tipo de entretenimento merecido para as meninas, é assim que me sinto. Isso é o que eu comecei a sentir recentemente" Ela disse isso mas sua expressão mostrava outra coisa. Sinto que terei mais problemas no futuro. Essa expressão. Porque acho que ela vai pedir para fazer um filho. "Kurokami Haru. Há algo que eu queria te falar" Ela disse. "Apenas Haru está ótimo" [Não. Não está, ela precisa gritar meu nome]....

Está voz. Sim é aquele meu lado, a personalidade verdadeira falando na minha cabeça. O lado que eu não devo libertar, meu lado quebrado e doente? Um lado negro que não importa com nada!! O lado que eu mesmo não me orgulho? O eu de verdade é. Maligno e Cruel!!

"Então, Haru. Eu vou perguntar você faria um filho comigo?" Eu sabia que ela pediria isso. Sem issei ela não teve outra opção. [Aquele lixo não faria nada mesmo! Passe para mim? Eu vou destruí-la a ponto de que ninguém será capaz de fode-la além de mim!!] Porque de novo, a última vez foi no pequeno jardim. No submundo de lá com as succubus. "Você não ouviu? Tudo bem. Mais uma vez vou falar rapidamente. Haru vamos fazer filhos juntos. …" Minha cabeça dói muito, essa dor é a minha personalidade se reconstruindo. Sim eu a quebra e separei em pequenas partes criando várias personalidades diferentes. Mas se junta las……..

Suspirando com a mão na cara haru sorri usando um sorriso diferente. Não uma gargalhada de quando ele sacanear Vali ou outra pessoa. Não um sorrisinho gentil e inocente. Não esse é um sorriso de alguém que está sentindo prazer com a situação. Até mesmo seu olhar ficou sério, fora do normal. Não é mais seu olhar gentil ou preguiçoso que sempre usar.

Bem é bom está de volta a o normal! Essa adrenalina correndo no meu corpo. "Tsk" Eu estalei a língua irritado, enquanto recebo as memórias dos clones que sumiram com minha mente voltando a o normal. "Vamos para um lugar mais longe da piscina e desse depósito. Não seria bom se incomodado pela buchou e a sacerdotisas do trovão" Eu apenas disse para a puta a minha frente. "Certo, vamos" Ela respondeu. "No caminho me conte o motivo do seu pedido" Afinal seria tedioso não ouvir nada até eu lhe destruir por dentro.

"Eu nasci e cresci na sede da igreja, em Roma, de modo que o elemento que seja capaz de empunhar uma espada santa nasça, desde a infância, para Deus, para a religião, procurei na minha formação e estudos" Então ela é italiana assim como Asia. "Desde a infância, ao dizer meus sonhos e objetivos, tudo estava entrelaçado com Deus e a fé. Por exemplo, derrotar diabos foi por causa do Senhor, e uma propagação que no Vaticano, eu acreditava, eu nunca duvidei disso. É por isso que depois de se tornar um demônio, você pode dizer que os meus sonhos e objetivos sumiram" Eu não acho, afinal agora que ela é um diabo tem a obrigação de proteger o Mestre. "Mas você saber, que para um diabo te um filho poderá leva décadas, levar ainda mas tempo para os puros como a Buchou" Eu avisei para ela. "Eu sei, então quanto antes começarmos melhor" ela disse. "Por favor continue sua história" Eu disse com nois dois sumindo no meio das árvores para longe da piscina. "Ao mesmo tempo eu servia a Deus, eu joguei fora parte de mim, a felicidade das mulheres. Meu corpo, o meu coração, eu tampei tudo por causa da fé. No entanto, como eu sou atualmente um diabo. O que devo fazer, inicialmente eu fiquei perdida. Depois pergunte para a minha mestra do presente, Rias Buchou. Diabos são seres que possuem a cobiça, uma ganância a se cumprir, ganância por prêmios, e ganância por desejos. Tente viver como quiser. Isso foi o que disse Buchou." Ela falou para mim. É realmente mais interessante ouvir pessoalmente do que ver por uma tela de computador. "É por isso, me senti livre para liberar, o que foi selado dentro de mim, e me tornar hábil nisso" Entendo hehe, o ela não se apaixonar por isso no anime como foi mostrado. Ela só que ter filhos, não importa quem seja. "Então, meu novo objetivo, parte desse sonho é ter filhos."

Nova Vida Como Jogador: True Demi-God, RemakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora