Kokabiel VS Clube De Pesquisa Oculta

1K 88 10
                                    

"Só alguém tão louco para entender os pensamentos de um pervertido ainda mais louco" Haru falou do lado da Rias quase morrendo de tédio. "Não seja cruel com o issei-kun, Haru" Rias respondeu fazendo beicinho. "Eu não vou te beija no meio do campo de batalha" haru disse entendo o que Rias queria com o beicinho. "Que maldade haru-kun" haru falou fazendo um beicinho ainda mais fofo.

"VOCÊS DOIS, PAREM DE FLERTA" Kokabiel rugiu alto do céu.

"Ara ara buchou, você deveria dividir o haru comigo também" Akeno disse abraçando o haru pelas costa.

"Aposto que aquele cara fode muitos diabos, tô com inveja agora hyhahahahah" Freed falou surpreso e depois começou a rir como um louco.

"Valper Galilei. Quantas vidas você sacrificou por sua ganância e experimentos...." as mãos do estavam trêmulas e uma aura de ódio saia de seu corpo. Com uma intensidade incrível.

"Hm. Se você diz isso, então lhe darei essa esfera. Minha pesquisa chegou num estado onde é possível produzir essas esferas em massa no ambiente certo. Primeiramente, eu vou destruir essa cidade com Kokabiel. Depois eu irei juntar as lendárias Espadas Sagradas espalhadas pelo mundo. Em seguida irei fazer uma produção em massa de usuários de Espadas Sagradas e começarei uma guerra contra Michael e o Vaticano com Excalibur fundidas. Eu irei mostrar o resultado da minha pesquisa para aqueles anjos idiotas e seus seguidores que me odeiam" Valper falou o motivo. Valper jogou a esfera longe, como se tivesse perdido o interesse nela. A esfera rolou até os pés de Kiba. Kiba abaixou e a pegou. Ele acariciou aflito, amorosamente, e ternamente.

"... Pessoal…" Lágrimas desciam do rosto de Kiba. Sua expressão era de tristeza e raiva. Então aconteceu. A esfera que Kiba segurava começou a emitir luzes profundas. As luzes começaram a se espalhar e eventualmente cobriram toda a escola. Do chão elas saiam e começavam a ganhar um formato. Um formato de uma pessoa. Tinha garotos e garotas que estavam emitindo uma luz branca azulada e eles estavam cercando Kiba.

No anime não era tão brilhante assim. Haru pensou.

"Os vários poderes presentes nesse campo fizeram os espíritos da esfera aparecerem" Akeno disse.

"Pessoal! Eu... Eu!...Eu sempre... Sempre pensei sobre isso. Não é certo eu ser o único que tenha sobrevivido... Alguns tinham mais sonhos do que eu. Alguns queriam viver mais do que eu. Está certo que eu sou o único que tem uma vida tranquila…" Então um espírito de um garoto sorriu, e pareceu que queria dizer alguma coisa. Ele estava mexendo a boca, mas ninguém podia entender nada. Lágrimas corriam por ambos os olhos do kiba. Então os espíritos dos garotos e das garotas começaram a mover seus lábios em um ritmo.

Kiba começou a cantar enquanto chorava.

Que triste, mas é patético, ela busca vingança mais no fim. Somos diferentes, eu completei minha vingança, eu ainda tenho pesadelos terríveis com lembranças do passado. Hum, porque o pervertido está chorando.

Seus espíritos subiram até o céu e se transformaram em uma grande luz que caiu sobre Kiba. A luz que dividiu o abismo da noite pareceu como se estivesse dando sua benção ao Kiba.

"Kibaaaaaaaa! Reduza tanto a Freed e a Excalibur!" Issei gritou. "Ise-kun" kiba disse. "Você é o Cavaleiro do grupo Gremory e meu camarada! Meu amigo! Lute Kibaaaaaaa! Não desperdice seus sentimentos e espírito!" Issei continuou.

"Yuuto! Faça isso! Você tem que terminar isso sozinho! Ultrapasse a Excalibur! Você é o servo de Rias Gremory! Meu

Knight não vai perder para um mero Excalibur!" Rias disse.

"Yuuto-kun! Eu acredito em você!" Akeno disse.

"Yuuto-senpai!"

"Koneko-chan"

Nova Vida Como Jogador: True Demi-God, RemakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora