Remake - 03: Mais de Uma Semana

3K 193 92
                                    

Cinco dias se passaram desde que Haru foi obrigado a treinar, todo dia em uma rotina simples, de exercícios matinais na parte da manhã. Mas Haru, acordava tarde todos os dias, e era ainda mais difícil para ele correr dez quilômetros em cima da hora todo dia.

Haru até distribuiu mais cinco pontos livres no seu status físico, enquanto mantinha vinte pontos livres para emergência, depois de ter subido de nível mais duas vezes no meio de cinco dias de sofrimento. Facilitou para Haru treinar todo dia, mas ainda era um saco para Haru.

Fazia mais de uma semana que Haru estava no mundo DxD. O seu novo mundo agora.

E.... Haru estava muito estressado nesses cinco dias, por está fazendo o mesmo exercício diário todos os dias por obrigação. Porque, se fosse por ele mesmo, ele estaria dormindo, e não correndo dez quilômetros todo dia como um idiota querendo músculos.

No final das contas, Haru só treinava todo dia para não perder seu amado pênis. O que também é o único meio de matar o seu atual estresse acumulado nesses cinco dias de sofrimento e dor, por completo de uma vez.

Atualmente, Haru estava saindo de dentro da sua casa. Seu plano é curtir a noite inteira, e matar o estresse de cinco dias de sofrimento e dor acumulado em seu corpo.

Depois de cinco dias de treino diário, Haru queria colocar seu estresse para fora. Além do estresse, Haru já estava entediado deste mundo, principalmente de quão entediante é a cidade Kuoh com a falta de lugares para passar o tempo.

A única diversão que Haru encontrou em Kuoh foi o aquário e os hotéis de amor, ou motel na linguagem Br. Fora esses dois lugares na cidade, o resto da diversão era fazer compras, e joga naqueles jogos com alguns ienes tentando pegar um bicho de pelúcia ou uma boneca de anime esquisito que Haru assistiu esses dias na sua TV por puro tédio. O anime estranhamente tinha muito foco nos peitos... que fez Haru lembrar de dos jogos que os japoneses trabalhavam e seu foco na bunda, e tentáculos que nunca falavam em um jogo japonês por um motivo que Haru não queria saber.

Haru estava vestindo calça jeans escura, a sua camisa era uma social da cor preta de mangas compridas, com os botões quase todos abotoados menos o primeiro de cima dando uma vista para seu peitoral definido, e um sapato casual da cor preta e sola branca.

Haru pegou o trem bala para outra cidade, uma cidade próxima de Kuoh. Levou apenas três minutos de viagem depois que o trem partiu de Kuoh para a outra cidade, que Haru estava indo depois de pesquisar os locais da cidade no mapa em seu smartphone.

Com o mapa e gps do seu smartphone, Haru logo encontrou uma boate boa para passar a noite e se desestressar.

Haru não perdeu tempo, e saiu furando a fila, passando por todos. Na entrada da boate havia um segurança, um grande homem negro musculoso usando óculos escuros, uma camisa preta colada, calça jeans e um sapato branco.

No Japão, homens nigerianos eram bastante comuns em certos estabelecimentos, e em pontos vendendo aquele baseado dos bons para os estrangeiros no Japão.

O homem com um bloco de notas na mão ficou na porta impedindo as pessoas de entrar. Com Haru se aproximando com seu cabelo branco se destacando por causa das roupas pretas.

"Sua identificação e nome."

Haru enfiou a mão no bolso, e do inventário ele puxou uma grande pilha de dinheiro. Era todas notas de Dez Mil Ienes novinhas que o Haru tirou do bolso.

"Kurokami Haru, 22 anos, mas 2 senhor."

O segurança pegou o dinheiro e passou o dedão de cima a baixo e de baixo a cima nas notas. Havia mais de dois milhões de ienes em 222 notas de Dez Mil, quase o dobro que um animador de anime ganhava por ano.

Nova Vida Como Jogador: True Demi-God, RemakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora