Kokabiel

1.2K 85 2
                                    

"Certo. Também a Igreja decidiu que seria melhor para nós eliminarmos a todas as Excaliburs de uma só vez do que deixá-las nas mãos dos anjos caídos. Nosso objetivo mínimo é conseguir as Excaliburs dos anjos caídos. Para conseguirmos isso, está tudo bem para nós, morrermos. A única maneira de lutar contra as Excaliburs são com outras Excaliburs" Xenovia falou seria.

"E isso será possível com apenas duas de vocês?"

"Bem, nós não vamos morrer em vão" Xenovia respondeu sem medo da questão da Rias.

"Você parece confiante. Você tem uma arma secreta?" Rias perguntou.

"Talvez. Vou deixar isso para a sua imaginação" Xenovia respondeu.

Quanta ganância rias. Haru pensou encarando Rias.

É óbvio que ela quer alguém com excalibur no pariato dela, diabos são problemáticos.

Shidou Irina e Zenovia se entre olharam e se levantaram. "Então, nos dê licença agora. Vamos Irina"

"Então, você não vai beber o chá? Posso preparar um lanche para vocês" Rias ofertou.

"Eu não preciso disso" Xenovia recusou.

"Eu sinto muito" Shidou Irina também se desculpou acenando com a mão.

"As duas estavam saindo, quando ambas olharam para a mesma direção. Olharam para a Asia.

"Quando eu vi você na casa Issei Hyoudou, eu pensei que talvez fosse você. Você é a Bruxa Asia Argento? Eu nunca esperava encontrá-la em um lugar como este" Xenovia disse.

O corpo da Asia tremeu depois de ter sido chamado de bruxa. Irina também percebeu e ficou olhando para Asia. "Você é a bruxa do rumores? A ex Jovem Santa? Aquela que dizem que têm o poder que também pode curar demônios e anjos caídos, certo? Ouvi dizer que você foi enviada a algum lugar depois de ser exilada, mas eu nunca pensei que você tinha se tornado um demônio"

"Ummm ...eu ...eu" Asia não sabia como reagir a Irina e Xenovia.

"Está tudo bem. Eu não vou dizer aos superiores que eu a vi aqui, se não então, tenho certeza que pessoas que estavam em torno da Jovem Santa donzela Asia ficariam chocadas" Asia fez uma expressão perplexa ao ouvir as palavras de Irina.

"Mas por se tornar um Diabo. Aquela que foi chamada de Jovem Santa foi para o pior caminho que poderia ir. Você ainda acredita em nosso Deus?"

"Xenovia. Não há nenhuma maneira que ela, que se tornou um diabo, ainda acreditar em Deus" Shidou Irina disse com uma cara espantada.

"Não, eu posso sentir o cheiro da crença nela. Pode ser uma forma abstrata de se dizer. Mas eu sou sensível a essas coisas. Há pessoas que traem os ensinamentos e ainda tem culpa dentro delas porque não podem esquecer os ensinamentos. Eu posso sentir algo semelhante vindo dela" Xenovia disse com os olhos afiados e Irina olhou para a Ásia ainda mais com olhos interessados.

"Isso é verdade? Asia-san, você ainda acredita em Deus, mesmo que tenha se transformado em um diabo?" Asia respondeu a essa pergunta com uma expressão triste. "Eu não posso colocá-lo de lado. Eu acreditei nele por toda a minha vida" Ouvindo isso, Xenovia tirou a espada do pano e apontou-a para a Ásia.

"Então é isso. você deve ser cortada por nós neste instante. Se for agora, eu posso cortar-te em nome de Deus. Mesmo se você tiver algum pecado, nosso Deus vai te perdoar"

"Não toque nela, Se você chegar perto da Asia, eu não vou te perdoar. Você chamou Asia, de bruxa não é?"

"Sim, eu chamei. Agora ela é um ser, no mínimo, digno de ser chamado de bruxa" Xenovia respondeu a pergunta do issei.

Nova Vida Como Jogador: True Demi-God, RemakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora