Mondajji 2

647 62 3
                                    

[Área residencial, Portões externos no. 2105380, Comunidade Sem nome]

O tempo avançou com confiança e um mês se passou. Havia orvalho no campo e até o ar está frio.

"Cara essas duas semanas foi boa, eu pude relaxar um pouco, diferente do mundo de dxd. Mas é uma eu não pôde treinar aqui para desenvolver alguma técnica nova. A Shiroyasha também andou me encarando todas as vezes nessas duas semanas. Tô com o pressentimento que ela sentiu minha divindade. Letizia também anda me olhando como uma, eu não sei, os olhos dela parecem famintos, eu não quero virar um demônio. Então eu estou sempre em guarda perto dela"

* Bata * bata * bata *

~ Haru o café da manhã está pronto.

~ Obrigado pelo aviso, eu já estou indo Kasukabe.

"Kasukabe é quem acorda todo mundo normalmente, ela não desisti, se não responde ela vai bater até a porta cair. O café da manhã normalmente é trazido na cama, mas eu não gosto."

Haru saiu da cama e foi tomar o  banho da manhã.

Depois do banho ele se trocou e vestiu o uniforme da academia kuoh. Mas o uniforme de verão. O uniforme de verão é uma camisa branca com um pouco de listras, as listras São bem finas. Com as mangas curtas.

[Mudança de cena]

Haru mordeu o pão e mastigou lentamente.

Izayoi tomou um copo de leite.

~ Haru sinto que você está mais forte.

Izayoi disse de repente atraindo atenção do haru. Obviamente no local está apenas os dois, as crianças são os que cuida da comida. Como haru e Izayoi pertence à era moderna eles não gostaram disso. Já Asuka e Kasukabe pertence a uma era mais antiga. A da Asuka é a mais antiga sendo no ano de 194 depois de Cristo. Então às escravidão é algo comum. Mas Haru e Izayoi ainda não estão muito acostumados com isso.

~ Meu Dom ainda não está acostumado com esse mundo.

~ Ahaha. Entendo, um dom especial, embora lá dizia manipulação de água. Tinha etc…. No final, o que significa que seu Dom também não foi pego pelo cartão.

~ Exatamente. Mas quando algo interessante vai acontecer, eu quero lutar um pouco. Só serei capaz de me acostumar lutando.

~ Então porque não lutamos um pouco. No distrito proibido, sem regras, apenas o mais forte vencer.

~ Vamos a noite quando todo estiverem dormindo.

[Mudança de cena]

O distrito proibido, um local secreto no pequeno jardim que nem os administradores do mundo sabem. Esse é o submundo do pequeno jardim.

Haru e Izayoi estão indo para um coliseu que fica no centro do lugar da cidade proibida.

~ Em que posição você está.

~ Bronze de primeira classe.

~ Prata de segunda classe.

~ Você passou mais tempo que eu na arena Izayoi.

~ Isso é porque você passava a maior parte do tempo no Bordel com aquelas prostitutas. pensando bem, você nem pagava, aparente é muito bom, e ficou de graça. Todos os cara aqui embaixo te odeiam.

~ Não importa se eles me odeiam. Agora vamos logo entrar. Eu quero alcançar prata logo.

[Mudança de cena]

Nova Vida Como Jogador: True Demi-God, RemakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora