Ophis

1K 81 3
                                    

"Ei, comece a correr. Se você é um Daywalker então deve ser capaz de correr de dia"

"Eeeeeeek! Não me persiga enquanto balança a Durandaaaaaaal!"

Já se aproximando da noite, o vampiro inútil estava sendo perseguido pela Xenovia com a durandal na mão. Mas se prestar atenção é literalmente uma caça a o vampiro. Durandal soltava um som perigoso enquanto emitia uma aura sagrada. Não tenho dúvidas, Xenovia tem algo contra vampiros.

Gasper corria desesperado.

Parecia que Xenovia estava o treinando começando pela força física, usando o pretexto que Um espírito saudável começa por um corpo saudável. Ela é uma moça vigorosa como de costume. Essa moça, que balançava a arma lendária e o estava perseguindo, parecia estar feliz.

Xenovia disse que o que ela faz e o que ela tem que fazer, tudo é muito divertido. A igreja é muito rigorosa.

"Apesar de ter sido uma honra conhecer um Bispo-san como eu, nós nem mesmo vimos o rosto um do outro apropriadamente...*soluça*" Asia está meio que chorando pela vida do Gasper.

Até Koneko começou a perseguir Gasper ao lado da Xenovia carregando alho.

"Gya-kun, se comer alho ficará saudável."

Se trocar o, y com o a. Ficar gay.

"Nãããããão! Koneko-chan está-me maltratando!"

"Oh, é você, Saji" Eu ouvir a voz do issei.

"Olá, Hyoudou. Depois de escutar que havia um servo hikikomori cujo banimento havia sido quebrado, eu vim para vê-lo um pouco." Saji disse se aproximando do issei.

"Ah, Ele está logo ali. Ele é aquele que está sendo perseguido pela Xenovia" Issei respondeu apontando para a Xenovia.

"Ei, ei, Xenovia-san, ela está balançando a espada lendária com vontade, sábia? Está tudo bem? hein. Oh! Espere, é uma garota, hein! Sem contar que é uma loira!"

E aí está, o título de lolicon fazendo um nome. Tenho pena da Ruruko e a Momo? Elas até me pediram um conselho para chamar atenção dele. Mas elas não gostam da ideia de um harém! Então estão disputando para ver que será a mulher dele. O verdadeiro problema é que ele ignora elas. Bem não a nada que eu possa fazer.

"Desculpe por falar isso, mas esse cara é um travesti." Eu falei porque o issei parecia estar gostando da confusão do saji.

Ouvindo isso, Saji parecia estar completamente abatido. Seu coração estava partido. Ele é um lolicon afinal, de preferência loiras.

"Bem, isso é trapaça. Além disso, como ele está vestindo roupas de garota, deveria ser para mostrar para alguém, certo? Mas como ele é um hikikomori, seria muito contraditório. Mas que complicado." Saji disse no chão.

"A propósito, o que está fazendo Saji?" Eu perguntei olhando para ele. Saji está vestindo uma camisa, luvas de algodão do exército e também estava carregando uma pequena pá para uso em canteiros de flores…...A, eu lembrei.

"Como vê. Estou fazendo a manutenção do canteiro de flores. Essa tem sido a ordem da Kaichou desde uma semana atrás. E, recentemente tem havido muitos eventos na escola, né? E da próxima vez, Maou-sama e o outros virão aqui também. É o trabalho do peão do conselho estudantil, eu, fazer a escola parecer bonita" Sim, eu lembrei, sona me disse que saji estava mexendo com jardinagem. Honestamente não vejo como isso ajuda a deixar o lugar bonito para a reunião.

Mas no fim ele está apenas encarregado dos serviços gerais. Acho que quebra esse orgulho estúpido. Outro dia, o negócio principal é a presença de azazel aqui, quando ele vai aparecer. Parece um tarado observando Gasper.

Nova Vida Como Jogador: True Demi-God, RemakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora