God Force

1.1K 91 21
                                    

Kokabiel coloca o punho no ar. "A partir de agora, vou começar uma guerra! Eu vou tirar suas cabeças como um presente! Mesmo que seja só para mim, vou continuar de onde paramos! Eu vou mostrar para Sirzechs e Michael que nós, os anjos caídos, somos os seres supremos!" Quando kiba começou a se levantar. Uma luz vermelha apareceu na frente dele.

"Não se mexa! Eu não posso deixar você destruir minha cidade. Meus companheiros. Buchou. E Asia. Apenas por seus motivos egoístas! E eu estou trabalhando para me tornar um Rei dos Haréns! Eu realmente ficaria preocupado se você entrasse no meu caminho!" Haru tinha apenas algo na cabeça ouvindo essa declaração, pensou em algo.

"kukuku. Rei dos Haréns? É esse o desejo do Sekiryuutei? Então, você quer vir comigo? Você pode se tornar um Rei dos Haréns imediatamente! Eu vou capturar belezas como as que eu andava junto no passado. Você pode fazer amor com elas o tanto que você quiser" Kokabiel propôs.

"Não é esse tipo de harém" Issei falou surpreendendo todos até haru que planejava dizer uma piada ficou chocado.

O que esse merda está falando, sério cale a boca por favor.

Issei continuou apertando o punho com força dando um olhar de determinação para kokabiel. "Eu farei um harém com muitos homens belos fortes e Dotados" Issei disse com pura determinação.

"ER……..EEEEEEEEEEEERR" Todos ficaram surpresos com essa declaração final até kokabiel e haru que tremeu de medo por algum motivo.

Kokabiel deixando sua surpresa de lado respondeu. "Ah..Hum...bem...se esse é seu gosto também posso arrumar" Kokabiel falou. Issei congelou no lugar.

"Eu... Eu não serei enganado por palavras tão doces assim!"

Ei ei ei ei ei ei ei ei ei que pausa foi essa. Haru pensou ficando desesperado por dentro por algum motivo desconhecido.

"Nossa! Issei Limpe sua baba! Por que você é assim, mesmo em uma situação como esta!? " Rias ficou irritada. "... Então... Desculpe. Parece que eu sou muito fraco contra a palavra Harém..." Issei disse coçando a cabeça.

"Se você gosta homens agora, então eu deixarei você pegar no pênis do haru, e trinta centímetros, muito grosso também" Rias falou sorrindo inocentemente.

Issei congelou pensando no pênis do haru, e começou a imaginar ele fazendo um monte de coisas.

Haru congelou ouvindo essa declaração, ela soltou a espada e seu corpo começou a gerar choques elétricos negros.

"Não...brinquem comigo" Uma voz parecendo demoníaca saiu de onde haru estava. Issei que estava preste a explodir de poder também parou e olhou junto com todos.

Mais e mais Raios negros começaram a aparecer a o redor do corpo do haru. Haru então arrancou as duas camisa da academia kuoh ficando apenas com a calça.

"Ara ara, que corpo sexy" Akeno disse lambendo os lábios.

"O que está acontecendo" Rias disse vendo haru tremendo.

"Haru-san" kiba falou sentindo perigo.

"O que é essa pressão avassaladora" Xenovia falou.

Rias sentindo o poder mágico do haru, arregalou os olhos surpresa.

"Fufufu, parece que o humano está com muita raiva por se vendido" kokabiel falou rindo com prazer sem sentir o perigo.

Haru pegou o cristal que estava preso no pescoço por uma corda e puxou. "Não….Não….Não...serei….tocando..

POR UM HOMEM" Haru falou quebrando o cristal é quebrado, o chão embaixo rachou por alguns metros.

Nova Vida Como Jogador: True Demi-God, RemakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora