Gasper

1K 85 19
                                    

Sona e eu estamos indo para casa depois de uma longa sessão de beijos e carícias! Ela está segurando minha mão. Ela disse que Sirzechs e seu pai estão na minha casa, de acordo com o que Rias disse para ela.

[Luck ~ Carisma]

[Roleta Diária Removida]

[Nova Habilidade: Regra De Ouro]

[Observe ~ Olho Divino]

[Por Ser Supera: 10x INT]

[Magia De Gelo]

[Destruidor Celestial]

[Linhagem: Semi-Deus]

[Por Ficar Mais Forte: Preço Na Loja aumento]

Algumas coisas mudaram, como eu ficando sem a roleta diária, mas não importa, com regra de ouro, eu tenho 1.000 Token Todo dia. E 100.000 em dinheiro. Embora, de menos dinheiro que a roleta diária dava, eu provavelmente não vou mais me afogar em álcool para esconder a tristeza e dor que eu sinto, ou sentia.

Agora observe mudando para olho divino eu não entendi, qual é a diferença.

Magia De Gelo vai se bom contra inimigos que usa fogo.

Destruidor Celestial é um título. Que eu não posso usa até conseguir 1 bilhão de MP. Falar sério, existe um ser nesse mundo com essa quantidade de magia.

Raça também mudou para linhagem, e eu passei de humano com divindade para um semi-deus, mas eu gosto mais em inglês que é Demi-God !  Passa uma vibe melhor em inglês.

Meu INT multiplicado em 10x foi bom, eu sou muito dependente de magia para ataques. Pensando bem deve se por causa disso que meu MP era 0 quando vim para esse mundo, afinal todos os humanos normais têm no mínimo 100.

E o preço de tudo na loja aumenta não é surpresa, aposto que nem dá mais pontos de status comprando algo, como magia slayer.

Sona e eu finalmente vemos a nossa casa. Eu não posso mais chamar de minha casa, vivendo com 4 garotas. Sona, O chiclete da Rias, Tsubaki, e Xenovia que se mudou a pedido da Rias depois do que fizemos no dia da piscina. Depois de se recuperar da primeira vez, Xenovia foi….incrível.

"Porque os hyoudou está na nossa casa Sona" Eu perguntei sentindo a família do issei assim como ele e Asia. E mais alguém que não conheço a presença. O pai da Rias também está lá. "Eles vinheram juntos, deve te ficado na nossa casa porque é maior" Ela respondeu.

Entrando nos dois dizemos a o mesmo tempo "tadaima" Então a presença desconhecida veio da sala de jantar. "Okaeri So-tan" Uma garota mágica pulou na sona usando essa expressão chata do Japão de, bem vindo de volta. "Onee-sama o que faz aqui" Sona perguntou envergonhada. "A Onee-chan veio conhece o Haru-chan" Ela usou terceira para se chamar de onee-chan.

Ela então soltou Sona e olhou para mim, ela girou e fez uma pose estranha com um sinal de V e perguntou. "Vamos fazer um trio de irmãs?!"

"………….HÃ…………." Eu e Sona ficamos surpresos ouvindo isso. "Você não ouviu, vamos fazer um trio, agora!!!" Ela disse novamente. "O-o-o-onee-sama, o que pensa que está falando" Sona falou com o rosto todo vermelho.

É melhor eu deixar para lá. Então fui para a sala de jantar. Lá eu vejo o maou sirzechs seu pai e o pai de issei bebendo. "Oi Haru, você finalmente chegou" Sirzechs falou comigo bebendo. Todo os três estão rindo vendo um vídeo da Asia. "Eu dormi muito" Eu falei sentando em uma cadeira vazia.

"Ara, Asia-chan, você estava muito bem no vídeo!" A Senhora Miki Hyoudou falou vendo o vídeo da Asia na TV. Porque eu coloquei uma TV na sala de jantar mesmo. Eu olho para todos na mesa, Tsubaki e Xenovia estão bem quietas. Deve se porque estão na presença do maou. "Hahahaha! Naturalmente é o dever de um pai, prestar atenção ao florescimento de uma filha!" O Pai da Rias falou para a senhora hyoudou rindo enquanto beber.

Nova Vida Como Jogador: True Demi-God, RemakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora