Grande Line

1.6K 120 3
                                    

Dentro da baleia os cinco viram uma pequena ilha com uma cabana.

- Será que o luffy está bem. Haru perguntou.

- O que eu acho? 

- O que eu deveria achar? Como eu sou besta, achei que tinha sido devorado por uma baleia, será um sonho. Sanji perguntou.

- É um sonho era o que eu estava pensando. Zoro disse.

Ninguém ligava pro que aconteceu com o Luffy. Uma lula gigante apareceu no meio do que parecia o oceano.

- UMA LULA GIGANTE. Nami e Usopp gritaram.

Quando haru sanji e zoro estava preste há atacar a lula com ela foi perfurada por três arpão. Enquanto zoro e sanji conversa usopp percebeu que luffy tinha sumido. Haru vendo o estado da nami foi abraçá-la para acalmar ela.

- Um navio. Haru falou.

- Vamos atirar nele temos que explodir a ilha com o canhão. Usopp falou.

- Espere tem algum saindo. Sanji disse.

Sanji ver algo e diz que é uma flor. Mas despois ver que é um senhor de idade. Sanji e Usopp começa a falar se ele tava pescando a lula ou nos salvando. Sanji ver o senhor os olhando e grita para dizer alguma coisa. Usopp começou a gritar e dizer que se ele quiser brigar nós temos canhões. Haru pensou que eles são idiotas novamente por não julgar a força de alguém. O cara pode se velho. Mas haru sabia que ele podia acabar com todos ali sem suar a camisa.

Sanji perguntou quem morreria e o Velho respondeu, eu. Zoro perguntou quem era o Velho e onde eles estavam. O velho perguntou se de onde o zoro vinha não ensinaram boa maneira. Então o velho se apresenta sem deixar o zoro se apresenta. O zoro acabar gritando se pode mata-lo agora.

- Você que sabe onde está? Primeiro invade meu resort, depois começa a me perguntar coisas, o que acha que isso parece, o estômago de um rato. Crocus falou.

- Então fomos engolidos pela baleia. Usopp disse

- O que vai acontecer com a gente? Eu não quero ser digerida. Nami perguntou ainda abraçada no haru

- A saída ficar ali. Crocus falou apontando pra uma porta

- TEM UMA SAÍDA. Sanji e usopp gritaram

- Porquê diabos existe uma saída no estômago de uma baleia. Sanji perguntou.

- Como pode existir uma saída no céu. Nami perguntou.

- Olhe bem Nami, as nuvens não se mexer, e aqui é o estômago da baleia, então esse céu é falso. Haru explicou.

Despois que o lugar começou a tremer Nami viu que a ilha era um navio de metal. E percebeu que se ficassem mais tempo o navio seria dissolvido. Crocus falou que a baleia começou a bate a cabeça contra a linha vermelha. Nami se lembrou que vou um monte de cicatrizes na cabeça e ela estava gritando para o alto. Usopp começou a dizer que esse era o plano do velho e ele está tentando matar a baleia. Zoro falou que o ministério foi resolvido e para darem o fora do lugar já que ser perderem mais tempo vão acabar mortos. Sanji também concordou em ir embora do lugar. Então o crocus mergulhou. Usopp acha que ele foi pra saída. Zoro logo falou que também precisavam sair logo dali e remar até a saída. Então escutaram um grito e virão luffy caindo. Luffy perguntou se estavam todos bem e pediu ajuda pro zoro.

- Tirando o Luffy eu vi dois estranho caindo também. Sanji falou.

- Ei o velho está fugindo. Usopp disse.

- Esqueça-o temos que resgatar o Luffy primeiro. Zoro disse.

Depois que tiraram luffy e os outros dois a baleia se acalmou, os outros dois estava cochichando um para o outro quando.

Nova Vida Como Jogador: True Demi-God, RemakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora