Terroristas

839 70 6
                                    

Azazel está olhando para Asia. Asia percebeu, e seu corpo começou a tremer.

~ Parece que meus subordinados a mataram enquanto faziam segredo. Eu recebi esse relatório também.

~ Isso mesmo, Asia já morreu uma vez. A-até eu fui morto pelos anjos caídos, mas acima de tudo, mataram Asia! Pode ter ocorrido em um lugar que você não sabia, mas aquelas garotas dos anjos caídos que admiravam você mataram a Asia pelo seu bem.

Issei falou. Cara eu que vontade de dormir. Vali também tá super entediado.

Rias está pedindo pro issei se acalma. Mas ele não se acalma. Eu me pergunto se ele saber que suas palavras poderiam causar uma guerra.

~ É verdade que nós anjos caídos estamos eliminando os usuários de Sacred Gear que podem causar problemas para nós. Como uma organização, isso é óbvio, não? Sentir que uma pessoa possa se tornar um perigo no futuro, então se soubermos de antemão, você vai querer eliminar esse problema. E por causa disso, você morreu. O motivo é, um humano sem talento, você, pode acabar perdendo o controle do poder do Sekiryuutei, e isso teria um grande efeito em nós ou no mundo.

~ Graças a você, eu sou um diabo.

~ Você não gostou disso? Afinal, aqueles à sua volta estão felizes de você ter se tornado um diabo.

~ Eu não, ele me olha estranho afinal.

Eu finalmente disse algo fazendo vali rir junto de Rias Sona e outros na sala.

~ E-eu não me arrependo disso! Todos são boas pessoas e eu sei que estou recebendo tratamento especial. Porém!

~ Mesmo se eu me desculpar agora, será tarde demais. Por causa disso, eu estou pensando em fazer algo que vai te ajudar a ficar de pé por conta própria.

…………….

…………………….

~ Então, é hora de ouvir a opinião de outras pessoas, daquelas que podem influenciar o mundo. Do invencível Dragão-sama. Primeiro, Vali. O que você quer fazer para o mundo?

~ Se eu puder lutar contra caras fortes, então está tudo bem.

~ E você, Sekiryuutei, o que você acha?

Não de uma resposta estúpida.

~ Para ser honesto, eu não entendi muito bem. De alguma forma, graças a toda essa conversa complicada minha cabeça está um caos. Além disso tudo, eu estou desesperado tentando cuidar do meu diabo Kouhai, então mesmo se eu disser o que eu penso sobre o mundo, como eu devo dizer, eu não tenho tanta empolgação assim.

O cara que vivia gritando sobre oppai. Esse mesmo cara que agora grita Pinto, Pênis no meio da rua abertamente. Não tem empolgação. Um idiota com certeza.

~ Entretanto, você é um daqueles com o poder para mover o mundo. Se você não fizer uma escolha então será difícil para aqueles como eu que estão no topo do poder de cada facção, se moverem…. Hyoudou Issei, então deixe-me explicar de uma maneira bem simples. Se nós lutarmos, você também precisará lutar na linha de frente. Se isso acontecer, você não vai pode ter o pênis do Haru Kur….

Eu apareci em cima do azazel dando um chute nele. 

~ Não me use como moeda de trocar seu corvo maldito.

~ Acalme-se haru.

~ Eu vou contar para ela.

Eu ameacei Azazel. Ele imediatamente começou a suar.

Nova Vida Como Jogador: True Demi-God, RemakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora