Chuva De Estrelas

725 65 1
                                    

[Portões externos no. 26745, base Perseus]

Perseu cumprimentou um grupo de Inomináveis, que derrubaram as amplas portas de seu palácio branco, ambos os grupos sentados um em frente ao outro na sala de recepção.

Lai, que apareceu nas conversas, sorriu presunçosamente, continuando olhando apaixonadamente para Kuro Usagi. No entanto, Kuro Usagi ignorou isso, iniciando negociações: "Nós, Unnamed, estamos solicitando um duelo com a comunidade Perseus"

"O que?"

Haru que via o olhar do Lai só tinha algo na cabeça. "Parente da franga assada"

Kuro Usagi continuou: "Quanto ao estilo de batalha, mesmo se você usar os Jogos Perseus mais complexos, também os aceitaremos sem objeções.

"Há? O que? Você veio falar sobre esse absurdo? Eu já disse que me recuso a um duelo, certo?"

Lai acenou para eles saírem, claramente recusando-os.

"Se é tudo o que você quer dizer, saia. Ah, que dor. Embora não seja do meu tipo, vou levar esse vampiro para derramar toda a expectativa acumulada. No final, ela quase foi vendida para aquele porco gordo depravado que não se importaria com os produtos de baixa qualidade …"

Bam!

Kuro Usagi cortou suas palavras com um golpe na mesa e começou a desdobrar um grande embrulho na frente de Lai.

Duas jóias com o símbolo da Cabeça de Górgona rolaram do pacote, pedras vermelhas e azuis.

Vendo duas pedras preciosas, todas as pessoas de Perseu, que estavam próximas, gritaram de surpresa.

"O que ... Que diabos! .."

"Um presente que oferece a oportunidade de convocar Perseus? ... Será que o miserável Sem nome que derrotou o monstro marinho Kraken e moiras tem esse direito"

(Moiras - três irmãs da mitologia grega)

Os membros de Perseu estavam confusos. Em uma situação normal, se houvesse uma comunidade que tivesse o direito de ligar, a Base seria notificada por carta. Mas parecia que eles não sabiam disso.

Mas isso era de se esperar, já que uma pilha de documentos havia se empilhado na mesa de Lai.

"Oh, é o Polvo Gigante e a velha bruxa?" Foi bem interessante, acho que a cobra foi um bom treino, embora o haru exagerou arrancando aquilo"

Izayoi esticou o pescoço. Essas gemas eram presentes que só podem ser obtidos depois de derrotar monstros lendários. Mas haru realmente exagerou comendo um pedaço do kraken.

A razão para conceder o direito de chamar Perseu como prêmio foi o desejo de reviver a lenda de Perseu, ajudando a educar o desejo de progredir nos níveis inferiores.

Mas Lai não era tão nobre, rouco, estalando a língua, enquanto olhava para as jóias à sua frente.

O descontentamento de Lai atingiu seu limite.

"Hmph ... ok, então eu vou brincar com vocês. O objetivo original deste jogo era substituir as comunidades que superestimam sua força. Para ter certeza de que você nunca mais ficará no meu caminho, juro que destruirei completamente todos vocês!"

Lai jogou sua impressionante capa de volta, falando com raiva.

Kuro Usagi retornou o olhar, declarando guerra: "Depois de insultar nossa comunidade com um comportamento rude, não precisamos mais conversar? Nós, Sem nome, resolveremos isso com Perseus no jogo de presentes!"

Nova Vida Como Jogador: True Demi-God, RemakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora