Soul Society Parte 7

506 49 1
                                    

[Local Desconhecido]

~ Ei, irmão… aquela magia?! Como ele tem esse nível de poder mágico?!

O homem de cabelos negros perguntou para o de cabelos vermelhos…….

~ Aquela espada!? Eu sinto o ……………

O homem de cabelos negros ficou surpreso. Não ele ficou chocado… mas ele logo sorriu cruelmente.

~ Entendo… acho que você deveria da um bônus para ele! Aquele alma mortal não tem chance de Vitória afinal

~ Que tipo de bônus!?

~ A linhagem é apenas algo no corpo ou alma…. A raça dele a de um humano e um Deus verdadeiro! O que gera os poderes da linhagem Semi-Deus por se Humano….. então vamos da a linhagem dos shinigamis

~ Hum!..... vou pensar nisso.

[Mudança De Cena]

Zaraki e Haru com suas Auras em cima. Eles se aproximaram em menos de um segundo. Suas espadas se chocaram. O choque criou uma onda de choque que mandou ichigo voando para algum lugar.

Onde está zaraki e Haru. O chão afundou criando uma grande cratera. Faísca saíram da suas espadas o chão se abriu mais ao redor deles. Embora o lugar já seja um grande buraco continuar a aumentar.

Haru empurrou zaraki. Haru avançou, zaraki colocou a espada na frente bloqueando! Com a duas espadas soltando faíscas eles se encaram……

~ Eu sabia…. Isso vai ser divertido,  Haru Kurokami…..

Zaraki com nova força empurrou Haru para trás. Ainda com as espadas em choque zaraki foi indo para frente levando haru para o outro lado.

Haru tendo seu poder físico aumentado consegui para… o choque das espadas mandou mais uma forte onda de choque ao redor.

~ Mais poder!

A aura do Haru cresceu e ele empurrou zaraki para longe. Haru entrou em uma posição de samurai preparando sua espada para se sacada.

Em uma velocidade assombrosa um cone se forma onde está zaraki. Zaraki começar a desviar de um monte de desse cones que o persegue cortando tudo. Zaraki desvia do último. Haru aparece do lado cortando. Zaraki desvia aparecendo atrás do Haru. Zaraki atacar, haru se esquivar. Quando a espada bate no chão, o grande corte segue para a frente partindo o lugar.

Eles ficaram se encarando. Haru cambaleou de repente pro lado, ele segurou a cabeça com dor. 

~ N-Não é o suficiente!

~ Hum? Ei, qual o problema?! Você está bem!

O braço esquerdo do Haru foi coberto por algo negro… vários círculos que circula o braço com chamas douradas apareceram. Seu poder disparou a um nível ainda maior….

~ Oh! Esse poder espiritual… isso vai se divertido.

Zaraki pulou usando mais poder. Haru defendeu sendo empurrado para trás. Haru mandou sua espada para o lado com o braço esquerdo coberto por um trovão ele socou as costelas do zaraki.

~ Hahahaha…..

Zaraki começou a rir como um louco e avançou com tudo. Haru atacou cortando o rosto dele. Sem defesa zaraki cortou no ombro do Haru.

Haru se afastou. O ferimento dele está se curando mais devagar do que antes.

~ Não posso mais me conter!

Nova Vida Como Jogador: True Demi-God, RemakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora