Dia A Dia E Flashbacks

1.1K 94 6
                                    

Haru chegou em um Beco colocou a mão na parede e mandou magia. Então uma porta apareceu. Abrindo a porta o que se ver é um bar, com anjos caídos anjos e deuses, também estão presentes assim como vampiros lobisomens, entre muitas outras raças diferentes.

Uma linda música está sendo cantada no palco.

Haru caminho direto para o balcão e se senta do lado de um homem alto que parece ter uns vinte anos e uma constituição mediana, cabelos pretos, franja dourada e cavanhaque preto.

"Uma boa garrafa de whisky tobio-san" Haru pediu. O barman tobio-san pegou a garrafa e um Copo e colocou na mesa. "Então corvo, onde está o vali" haru perguntou para o homem do lado. "Relaxe um pouco haru. Vali está lá em cima no topo do prédio. E também, me chame de azazel, não de corvo, quantos vezes tenho que lhe dizer" o homem conhecido como azazel falou bebendo.

"Não importa, enquanto você tiver asas negras será corvo" Haru falou enchendo o copo de whisky. "A propósito tobio-san, se vali não pegar ela eu pego" Haru falou apontando para o palco. Azazel apenas riu a lado e falou. "Você não precisa se preocupar com isso, vali ver ela apenas como uma irmã mais velha" Haru sorriu com essa revelação e disse. "Então eu vou pegar e…." Um microfone bateu na cabeça do haru quando uma voz doce  gentil e fria veio do palco. "Quem você vai pegar ha-chan"

Merda. Haru pensou suando

[Mudança de cena]

"Eu ainda estou com frio" Haru estava em cima do prédio reclamando. "isso porque você vive falando que vai pegar ela" um jovem rapaz de cabelos de prata falou do lado.

Haru olhou sério para ele e perguntou. "Você tem certeza que não vai pegar ela, vali" Vali então olha para o haru e responder. "Você sabe muito bem que ela só me ver como um Irmãozinho"

"Mas você gosta de Milfs como ela" Haru respondeu. Vali virou o rosto e corou um pouco. "Hahahaha" Haru começou a gargalhar alto no topo do prédio. Vali então disse. "Quem teria interesse em uma velha como ela" haru congelou no lugar, se virando para vali ele diz. "Nunca fale da idade de uma mulher"

Os dois ficaram em silêncio observando a cidade abaixo. Vali então comenta. "Você mudou" Haru não diz nada e vali continuar dizendo. "A primeira vez que você bebeu aqui e conversamos?!...Você tinha um sorriso falso no rosto... Seu coração ficou mole em tão pouco tempo, o que aconteceu." Vali perguntou.

Haru continuou em silêncio sem dizer nada. Vali vendo isso diz. "Parece que você não vai dizer nada. Então farei outra pergunta…..Haru kurokami….Você não acha um mundo sem Deus entediante"

Haru apenas suspira e diz o seguinte. "Existem muitos deuses"

Vali olhar para baixo também aproveitando o tempo. Até que ele diz. "Vamos luta"

"Vou embora" Haru falou indo para o elevador descendo para baixo deixando vali sozinho.

Vali ficou parado vendo haru desce para baixo.

"Ei albion!"

[O que foi vali?]

"Quem você achar que é o verdadeiro Haru??"

[Eu não sei?]

"Entendo, parece que terei que esperar para descobrir, qual dos haru é o verdadeiro. Se é o pervertido, ou o furioso que vimos contra kokabiel, o gentil e amável com as mulheres, ou algum outro"

[Vali, acho que nenhum desses é o verdadeiro?? é possível que o verdadeiro tenha se perdido em tantas personalidades]

"Existem muitos Deuses"

Nova Vida Como Jogador: True Demi-God, RemakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora