Divide Dividing

949 89 2
                                    

[Nova Missão]

[Duelo contra o hakuryuukou]

[Se mantenha por trinta Segundos]

[Recompensa: 5.000.000 TOKEN]

Vali foi coberto por Uma aura branca. Eu peguei a dark repulser e usei Haki do armamento. Meus braços ficaram negros, assim como minhas duas pernas. A dark repulser também ficou negra. Liberei Um trovão por todo meu corpo.

Eu assisti muito anime para saber o que fazer. Acho que é hora de criar um novo feitiço ou magia.

Eu diminuir o trovão no meu corpo, então eu fechei meus olhos.

Eu preciso manter a mesma quantidade de poder mágico constantemente, isso vai ser complicado, provavelmente não vou dura muito tempo.

Eu comecei a diminuir meu trovão aponto de ficar apenas raios. Usando raios por todo o corpo, eu concentrei minha aura no meu corpo. Sentindo meus raios até mesmo embaixo da pele.

[Novo Feitiço Criado: Arte Secreta Do God Slayer: Godspeed]

[Arte Secreta Do God Slayer: GodSpeed: 10.000 Mp/Por segundo]

[GodSpeed: Tempo 2 Minutos]

Um slayer tem um poder destrutivo imenso. Mesmo que meu STR seja baixo, um soco com meus raios negros terá uma força gigantesca.

Mas, mesmo com God Force dando essa quantidade de magia, dois minutos é o tempo máximo, eu não irei dura bem um minuto e meio usando Haki.

………………………….

Eu fiquei observando Kurokami Haru diminui seu trovão negro que tinha coberto todo seu corpo. Eu perguntei sei que ele tinha desistido, mas quando ele fechou os olhos, eu vi que ele mostraria algo interessante, então resolvi esperar.

O trovão logo desapareceu, e ele ficou coberto por descarga elétrica. Eu sentir ele concentrando sua aura, então as descargas elétricas negras ganharam uma tonalidade roxa, e ficaram mais violentas.

Seus cabelos brancos se tornaram-se anormalmente espetados.

Parece que ele vai vim.

"Tome cuidado com aquela espada Vali.

Albion falou para mim.

~ Eu já se...hã.

Haru apareceu na minha frente me dando um soco no rosto, o impacto me jogou alguns metros de distância. Meu capacete até ganhou uma pequena rachadura. Haru volto para o prédio com velocidade extrema.

~ Quanto poder destrutivo.

Eu falei quando albion restaurou meu capacete.

~ Eu não irei dura um minuto. Então vamos pula o papo, e aproveitar esse minuto.

Haru disse entrando uma posição de lutar. Ele segurou a espada na mão direita, sem preocupações.

~ Está certo, chega de papo.

………………………………..

Os dois se moveram em uma velocidade imensa. Puxando a mão para trás Eles deram um soco. A aura de ambos foi enviada para trás deles. A do vali é uma branca azulada. A do Haru e uma roxa com eletricidade negra. No local onde ambos socaram, as duas auras em choque explodiu, quando do lado esquerdo era roxa e negra e a do lado direito branca azulada.

Ambos foram enviados para trás. Vali a poucos metros. Haru foi mais longe, quando ela parou ela caiu no prédio de antes. Vali apareceu por cima dele descendo um poderoso soco, que haru bloqueou cruzando os dois braços. O chão nos pés do haru rachou. O Vali colocou mais força, o chão se quebrou e o haru foi para baixo. Vali não queria desperdiçar esse um minuto, então ele desceu para baixo. Mas.

Nova Vida Como Jogador: True Demi-God, RemakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora