Início Do Bleach Parte 1

801 69 15
                                    

Parece que Rukia finalmente chegou. Hum……. A luz acendeu, então ichigo já chutou ela. Só espera e aproveitei o show.

………………?

………………….?

…………………….?

……………………….?

………………………….?

Quanta demorar…….. O que? Esse grito horrível foi um hollow. Honestamente é horrível.

Eu fiquei vendo o hollow destruir a parede da casa do ichigo e atacar lá dentro.

Ele pegou uma das irmãs mais nova do ichigo e trouxe para fora, e apertou ela. Eu vir ele apertando ela. Então escutei ichigo chamar karin!

~ Ichi-nii, fuja!!

Eu ouvi karin gritar, em seguida ichigo apareceu com um bastão. Ichigo pulou no hollow, mas levou um soco, e parou alguns metros do hollow. Depois de falar o hollow foi pegar o ichigo. Mas o ichigo pulou para frente. A força do hollow foi tão grande que quebrou o chão.

Entendo, hollow são fisicamente mais forte do os shinigamis… eu vir Rukia pula em seguida e fazer um corte no braço do hollow. O hollow gritou.

Apenas eu sofro com esse grito saber. Tipo minha audição não é brincadeira.

O hollow então soltou karin. Ichigo a pegou. Rukia salto. Então gritando o hollow desapareceu em um tipo de fumaça negra que consumiu o corpo dele.

Rukia parou em guarda e explicou pro ichigo que as almas da irmãs dele ainda não foram devoradas. Rukia começou a explicação sobre o motivo do hollow ir atrás da garota fantasma e das irmãs dele. O hollow apareceu gritando de novo. Depois de falar um monte de merda ichigo correu para o hollow.

Ele parou no meio da rua e perguntou para o hollow, se ele que sua alma. Depois de terminar o hollow rugiu ele fúria, ele abriu a boca e foi na direção do ichigo.

Rukia pulou na frente sendo mordida no lugar do ichigo. Usando suas últimas força Rukia conseguiu sair cortando o dente da máscara com um pedaço dele. O hollow gritou e Rukia caiu de joelhos no chão, então ela caiu para frente.

Eu poderia ajudar, mas isso é necessário para o Canon, eu não quero tomar o lugar do laranjinha como protagonista. Sou do tipo que, normalmente ferra com o protagonista.

……………………………..

~ Shinigami!

Ichigo falou. Respirando pesado Rukia falou.

~ Seu Idiota… você deve saber que não tem chance de enfrentá-lo… ou então acha que tudo se resolverá apenas oferecendo sua alma?

Levantando o rosto do chão Rukia continuou.

~ Se fizer isso, todos vão acabar virando comida para ele.

Enquanto o hollow sofre de dor. Rukia engatinhou até o poste. Ainda de quatro ela falou.

~ Que salvar… sua família?... 

Ela se encostou no poste, e ichigo respondeu.

~ É claro! Existe algum jeito??

Rukia segurou a zanpakutou e respondeu.

~ Só tem uma forma…

Ela levantou a espada e colocou na frente dela.

~ Torne-se um shinigami! Você terá que atravessar essa espada Zanpakutou no meio do seu peito. Então eu lhe transfiro poder. Não sei se dará certo, mas não tem outra saída.

Nova Vida Como Jogador: True Demi-God, RemakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora