Quem é Haru ?

1.3K 91 8
                                    

Bem, mais uns dias se passaram, azazel se revelou para o issei, eu gastei quase 10 milhões com as bebidas, minha cabeça ainda dói muito.

A propósito o uniforme agora é de mangas curta também sei a camisa preta apenas a branca que usa em baixo. Porque isso, bem é verão!

A Rias também está furiosa com azazel entrando em contato com issei, bem Eu não ligo assim como a própria família dela não se importou quando ela entrou contato com eles. Mesmo assim? Rias é muito sentimental, qualquer coisa ela perder o controle.

Atualmente estou na sala do clube ouvindo kiba dizer coisa que pode se considerada nojentas para homens, mas issei está feliz ouvindo essa porcaria?! Eu estou ignorando tudo.

"No entanto, eu me pergunto o que aconteceu... Além de não saber os seus movimentos, é difícil mover-se aqui também. O outro lado é o governador dos anjos caídos. Não podemos nem mesmo entrar em contato com ele" Rias falou finalmente estragando a atmosfera nojenta do kiba com issei. Mas eu já senti a presença dele. "Azazel sempre foi assim, Rias" uma voz que não pertencia a ninguém ali foi ouvida. Todo mundo olhou para a direção de onde a voz veio e. Um homem de cabelos carmesim estava sorrindo agradavelmente. Akeno e os outros ficaram de joelhos issei ficou em pé como um idiota Asia também não entendeu, assim como Xenovia. Eu ignorei, não sou um diabo para me ajoelhar.

Quando issei foi abaixar a cabeça Rias se me levantou. ""O-O-O-Onii-sama!" Ela soltou uma voz surpresa gaguejando. "Azazel não vai fazer nada igual Kokabiel fez há poucos dias. Ele pode fazer uma brincadeira como da última vez, no entanto. O governador virá mais cedo do que a data prevista" Sirzechs falou para Rias. Atrás do Maou também tem uma empregada de cabelos prateados. É a Grayfia. Issei vendo entendo a situação se ajoelhou Asia o copiou. "Por favor, relaxe eu vim só para negócios privado hoje" Ele disse, todos levantaram. "Ei, minha irmãzinha. Este quarto parece um cenário de assassinato. Eu me pergunto como é possível que este lugar esteja cheio de círculos mágicos, enquanto vários jovens se reúnem aqui" ele falou. Eu logo disse também. "Eu também gostaria de saber" eu falei. Ele deu um sorriso amargo vendo a sala do clube estranha. "Onii-sama, por que está aqui?" Rias perguntou em dúvidas. "O que você está dizendo. Visita à sala de aula em breve, certo? Também estou pensando em participar. Quero ver a minha irmã trabalhando duro nos estudos de perto" ele disse deixando rias um pouco chocada. Mas eu já senti tudo nessa academia? "Grayfia, certo? Você é a única que diria isso para meu Irmão?" Rias de mau humor claramente como o sol durante o dia. Ela é realmente muito sentimental. Entre Sona e Tsubaki ela a que mais ficar grudada em mim. "Sim, os relatórios da escola passam por mim a quem foi muito confiado à programação da Família Gremory. É claro eu sou a Rainha de Sirzechs-sama, por tanto, Reporto tudo para o meu mestre" Ela respondeu sem expressão.

Depois de ouvir isso Rias suspirou. Ela realmente não está interessada nisso. Assim como eu, não tenho pais afinal de contas. "Mesmo que meus deveres como Maou sejam difíceis, mesmo que eu tenha que tirar um dia de folga do meu trabalho, eu queria participar da visita de classe da minha pequena irmã. Não se preocupe. Nosso Pai virá também" Sirzechs disse depois de ver a Rias Suspirando. Será que ele não entendi a situação. "Isso não é verdade! Não é Onii-sama? Para deixar seu trabalho e vir aqui! O Maou não pode tratar um único demônio de maneira especial!" Rias disse. Bem isso é parcialmente verdade em uma época de guerra, mas estão em paz então não importa. "Não, não, esse é o meu trabalho, bem, Rias. Na verdade, eu pensei sobre a realização da Conferência entre as três facções ser nesta escola. Eu vim para inspecionar o local de encontro" ele disse depois de balança a cabeça negando o tratamento especial. todos ficaram chocados. Menos eu é claro. "Aqui? Sério?" Rias arregalou os olhos de surpresa.

"Ah, esta escola de alguma forma parece ter o destino vinculado a ela. Minha irmã mais nova, o Sekiryuutei lendário, o usuário da holy devil sword, portadora da espada sagrada Durandal, a irmã mais nova do Maou Serafall Leviatã é um humano com muitos segredos? está ligado a este lugar, e Kokabiel Hakuryuukou atacou este lugar. Isto é um fenômeno que não se pode rotular como coincidência. Fortes poderes se misturam, é como o movimento das ondas. Acho que a pessoa que está acelerando o movimento desta onda é você Hyoudou Issei O Sekiryuutei " Bem vali não atacou esse lugar, e se as irmãs de dois maou não estivessem aqui kokabiel não atacaria. Da mesma forma de o sekiryuutei não existisse aqui, kokabiel ainda atacaria por causas das irmãs assim como vali virinha pega ele também. Eu aposto que ele viria rápido em vez de ficar observando a luta se não tivesse ninguém contra kokabiel. "Você é o Maou? Muito prazer, eu me chamo Xenovia" a única que não interveio até agora finalmente fez um movimento. "Bom dia para você, Xenovia. Sou Sirzechs Lúcifer. Eu recebi o relatório de Rias. A portadora de a espada sagrada Durandal ter reencarnado como um demônio e ainda foi mencionado que se tornou da família de minha irmã... Verdade seja dita, eu estava duvidando de minhas orelhas quando ouvi pela primeira vez" um momento se ela deu um relatório sobre a Xenovia, também é possível que tenha dado um sobre mim.

Nova Vida Como Jogador: True Demi-God, RemakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora