Humano? Vs Fênix

1.8K 130 11
                                    

Um círculo mágico branco aparece em um corredor muito espaçoso com fileiras de velas até final e um retrato na parede de homem ruivo de cabelos vermelho carmesim. Do círculo mágico um jovem com 175 de altura cabelos brancos olhos azuis, ele está vestindo um terno preto com uma camisa vermelha por dentro e uma gravata longa de cor branca os sapatos também são pretos. Esse não é outro senão Haru Kurokami.

'Aquele no retrato é o pai da Rias, mas onde está a o retrato da mãe dela'

Haru então seguir para uma porta grande onde ele ouve ruídos, chegando lá ele ver que a porta está aberta, quando ele olhar para dentro ar muitos diabos vestindo roupas de luxo.

'Esse tipo de festa é parecido com a dos humanos da alta sociedade, esse lugar é realmente grande, é maior que o campo da escola o teto também é alto o lustre gigante é incrível, pessoas ricas são um saco' Haru pensou vendo lugar.

Haru olhando a o redor ele ver Rias com o cabelo amarrado em um vestido vermelho. 'Eu vim aqui para uma cena então deveria fazer uma, honestamente esperava chegar chutando a porta, bem não importa, é hora do show'

"Riaaaaaaaaasss" Haru gritou chamando atenção dela, quando Rias virá ela solta uma gota de lágrima, dizendo baixinho "haru" O frango frito que também está do lado dela ver o Haru, O frango frito está vestindo um smoking extravagante.

"Ei Frango Frito, esse smoking é uma dor para os olhos de todos aqui" haru gritou para o Riser.

Todo o som no salão era pequenas risadas dos diabos pelo apelido do Riser Phoenix.

"Ei você, você saber o que é isso" um guarda acompanhado por outros vem na direção do haru, quando haru levantar a mão para atacá-los.

"Haru-kun deixe isso para nós" o kiba de smoking branco falou.

"Você está atrasado" Koneko usando um vestido falou entrando para parar os guardas.

"Ara Ara, então você finalmente apareceu" akeno usando um kimono de cor principal roxa com detalhes dourados e flores rosas falou.

Os três pararam os guardas que tentaram entrar no caminho do haru.

'Porque parece que eles estavam me esperando' Haru pé sou antes de usá sonido para chegar perto da Rias e do frango frito.

"A virgindade de Rias Gremory pertence a mim. Haru falou com orgulho. "Ops, foi mal foi mal, eu tinha esquecido que já tirei a virgindade dela, Me desculpem pela fala errada" haru falou fazendo uma reverência para os presentes na festa. " Bem deixe me reformular isso"

"Ei Frango Frito, Rias Gremory pertence a mim" Haru disse apontando para Riser. O frango frito fez uma careta impossível explicar com palavras.

"Qual significado disso, Riser?"

"Ei, Lady Rias, o que significa isso?"

Diabos que haru ignorou perguntaram.

"É um evento que eu organizei"  um homem falou. 

"Onii-sama" Rias falou.

'Então ele finalmente se mexeu depois de te ficado segurando a risadas lá atrás' Haru pensou vendo o Maou Sirzechs Lucifer. 'Porque acho que ele avisou o peerage da Rias sobre minha vinda' Haru pensou pensando no motivo dos três parece está esperando ele.

"Eu queria ver o poder desse humano, então perguntei a Grayfia" Sirzechs simplesmente mentiu.

'Mentiroso' Haru pensou com uma cara de não me importo com isso acabe logo essa droga de discurso.

"S-Sirzechs-sama!? você não deveria fazer algo irresponsável assim!" Um homem de meia idade falou em pânico.

"Deveria está bem, o jogo de clarificação da última vez foi muito divertido, mas foi uma desvantagem para minha irmãzinha, que não teve experiência de jogos, e teve que enfrentar Riser-kun, que é um prodígio da casa de Phoenix.

Nova Vida Como Jogador: True Demi-God, RemakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora