Haru VS? início

574 43 0
                                    

Eu suspirei. Soi Fon finalmente parou de chorar, mas. Eu queria que ela me soltasse. Yoruichi também, ela está segurando o meu braço esquerdo muito forte. Desde que a Soi Fon se agarrou em mim e não me soltou, ela começou a segurar meu braço esquerdo muito forte. Ela fez isso fazendo beicinho. Talvez por eu está minando Soi Fon.

Esse poder espiritual. Vejo que byakuya finalmente usou sua bankai. Eu gostaria de ir lá luta contra o byakuya, mas. O ichigo que uma luta pessoal contra ele, embora eu tenho certeza que se ichigo vence. Ele estará muito machucado, graças a divindade que o byakuya recebeu, as coisas serão mais difíceis para mim e aqueles ao meu redor.

~ Vocês poderiam me soltar agora, eu quero assistir a lutar lá em cima de perto.

~ Não/Não

As duas estão sendo realmente, muito cruéis.

~ Francamente, a Soifon eu entendo, mas. Você eu não entendo, Yoruichi!

~ A ideia de ter que dividir você com outras ainda é difícil de aceitar.

Yoruichi disse apertando mais o meu braço. Soi Fon concordou com o rosto no meu peitoral, ela parece feliz por algum motivo.

~ Devemos aproveitar enquanto a tempo. Depois que você voltar para o mundo humano eu não o irei ver você, talvez por um bom tempo. Yoruichi terá você por muito tempo, eu quase não terei você. Então, quero ficar o mais perto possível.

Isso, apenas por isso. Acho que Soifon é mais grudenta que a Rias. Merda, acho que não terei muita liberdade com ela por perto.

~ Yoruichi, você achar que o ichigo vai vencer?

Eu perguntei olhando para o pilar de poder espiritual. Ele vai usar bankai. Como minha audição aprimorada eu sou capaz de ouvir tudo o que eles estavam falando.

~ Sim, eu acredito que ele pôde vencê-lo. Haru, você também deveria acreditar nele.

Algo que eu percebi. Ninguém é capaz de sentir a divindade, assim como também não são capazes de sentir o poder que a divindade dá ao seu possuidor. Ninguém além de mim é capaz de sentir a diferença no poder espiritual. Mesmo que o protagonismo do ichigo faça ele vencer, ainda estará muito mais machucado do séria no anime ou mangá.

~ O quê?

Soi Fon me soltou sentindo o poder espiritual que a bankai do ichigo liberou, esse poder espiritual foi, provavelmente sentido por todo o Seireitei.

~ Esse aquele espírito vagante de cabelo laranja?

~ É ele mesmo, Soi Fong. Ele pôde vencer, o byakuya.

Não, o ichigo não é capaz de vencer. Se elas pudessem sentir a divindade no corpo do byakuya. Isso também é estranho, apenas ophis em dxd sentiu minha divindade. Mas aqui, além de não sentir a divindade, eles também não sentir o novo poder que a divindade concede.

~ Eu estou indo, vocês duas fiquem aqui e…

Como eu deveria dizer isso, tem que se de uma maneira que eu não pareça está sendo rude.

~ Se acertem, vocês duas tem muito o que conversar… Soifon, eu sei que você quer ficar o mais perto de mim possível, mas. Não se preocupe, o poder da minha zanpakutou me permite abrir um portal para, eu posso ir para qualquer lugar, seja o mundo o humano a soul society e até mesmo o hueco mundo ou o próprio inferno!

Elas estão em choque, acho que a Yoruichi vai me dá um bom soco se eu esperar que ela sair da choque. Afinal eu podia chegar aqui sem a necessidade de passar por aquele portal do urahara.

Nova Vida Como Jogador: True Demi-God, RemakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora