Hamelin

463 47 1
                                    

~ Mesmo que você entenda tanto, ainda não é suficiente?

~ Sim, apesar de entendermos tanto ...

Izayoi parou e pareceu pensar em como explicar, continuando a responder intermitentemente.

~ Lembra quando Kuro Usagi nos chamou, ela falou sobre Teoria da interseção de mundos paralelos ?

~ Sim, eu lembro.

~ Parece que um dos métodos de chamar as pessoas para o Little Garden é Mudar de outros mundos. Em resumo: Mesmo que as linhas do tempo dos fenômenos paralelos não convergem, elas eventualmente convergem ... Isso é mais claro?

~ Sim. Então, para a linha do tempo, existem várias maneiras de obter a interseção do Absoluto A da fórmula B método de matar, certo?

~ Oh 

Izayoi inclinou a cabeça levemente.

~ Sim ... Basicamente, está certo. Sua explicação é mil vezes melhor que Kuro Usagi. Eu tenho que usar o seu método e explicá-lo à sra.

~ Aqui está como, a seguir?

~ Em outras palavras, Fórmula “B” (Método de Matança) = Fórmula “B” (Weser) = Fórmula “X” (Ratten) = Fórmula “U” (Strom) = Fórmula “C” (Pragas) = ​​A. Absoluto. a fórmula mostra que demônios iguais têm mais poder espiritual que a média. E acho que entre os “=” existe um supérfluo, que distingue a “Verdadeira Lenda” da “Falsa Lenda”.

A lenda do Hameln Piper não tem uma verdade concreta. No entanto, eles poderiam discutir o que é potencialmente o maior erro. Mas eles ainda não conseguiram provar que esse erro era verdadeiro. Pelo menos Izayoi não sabia a verdade.

Tossindo várias vezes, Kasukabe sentou-se com uma sensação desconfortável em seu corpo devido a febre e fez uma pergunta:

~ Então, vamos discutir a verdade. Quem você acha que é falso?

~ Fórmula "C" (pragas)

Izayoi respondeu instantaneamente. Sua expressão mostrou claramente que ele tinha certeza disso.

[Mudança de cena]

[24 horas depois]

Todas as comunidades em pé se reuniram em torno da sede operacional do festival Nascimento do Dragão do Fogo, preparando-se para a batalha final contra a Peste Negra.

Depois da conversa com Kasukabe Izayoi descobriu sobre a lenda falsa. A situação agora é a seguinte…..

O claustro na área de recreação estava se afogando na luz vermelha do pôr do sol, na qual não havia uma única silhueta. O corredor de vidro vermelho também estava vazio, sugerindo que a cena há uma semana era apenas uma ilusão. A sombra projetada pela torre foi inclinada e a escuridão gradualmente chegou ao palácio. O número total de pessoas no salão totalizou cerca de 500 pessoas. Aqueles que foram forçados a desistir há uma semana e outros que não puderam participar, como Jack, além do fato de que apenas participantes saudáveis ​​se reuniram, havia menos de 1% de sua força total. Sandra apareceu na frente da multidão, como se tentasse dissipar toda a ansiedade, e disse resolutamente.

~ O plano já foi decidido. Aqueles que ainda podem se mover são responsáveis ​​por tarefas importantes, por favor, acalme-se e ouça ... Irmão Mandra, por favor.

Mandra, parado ao lado dele, colocou seu uniforme em ordem e começou a ler os planos escritos na folha.

~ Primeiro, a Salamandra e a Sem nome estarão lutando contra os três demônios liderados por Jin Russell. Segundo, o restante é responsável por encontrar 130 vitrais. Por último, se um vitral for detectado, peça instruções ao comandante e quebre ou proteja de acordo com as regras. Obrigado ... este é o plano dos participantes." Esta é a nossa última batalha com o Lorde Demônio, tenha cuidado e concentre-se em suas tarefas.

Nova Vida Como Jogador: True Demi-God, RemakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora