Haru VS Deusa

571 46 5
                                    

Os dois ficaram de frente um para o outro. Byakuya e Haru com suas zanpakutou, o poder de espiritual de ambos são imensos. Os dois correram na direção um do outro. Byakuya posicionou sua espada na frente. Haru continuou correndo em uma posição de samurai. A espada do byakuya foi coberta pelo poder espiritual escuro cheio de maldade. A espada do haru foi coberta por um poder espiritual dourado. O ataque dos dois se chocou no centro do soukyoku. Uma explosão muito forte, com uma onda de choque que jogou ichigo e os outros para fora do soukyoku, foi criada. Mas um choque do poder espiritual de ambos foi criado com o ataque. Várias ondas de choque foi criada com o impacto de ambos com suas zanpakutou. Com um último ataque os dois se afastaram. Haru e Byakuya se olharam e, ambos atacaram com força sem sinais de está gastando energia. Os pularam para cima e chocaram suas zanpakutou, assim como as outras uma onda de choque foi criada com o poder de ambos. Eles ficaram distante um do outro se olhando mais uma vez.

~ Saber…..

Haru começou a falar com byakuya, sua voz está cheia de desgosto e raiva. Haru congelou o chão, espinhos de gelo subiram para o alto. Byakuya evitou com shunpo no alto. Haru já em cima dele soltou em raio na direção do byakuya. Com a mão cruzada byakuya levou o ataque que derreteu o gelo em baixo. Os braços do byakuya ficaram cheios de queimaduras feito pelo relâmpago, mas rapidamente se regenerou, ao mesmo tempo um dragão caiu sobre byakuya que com sua espada o cortou. Seu poder espiritual ficou quente queimando escuro. Haru olhou para byakuya com seus olhos em fúria.

~ Todos possuem um cheiro… homens e mulheres!

Haru correu para o ataque depois de falar. Byakuya também seguiu. Ambos começaram uma troca de golpes com haru empurrando byakuya ao redor da cúpula de espadas da Senbonzakura. Cada impacto das espadas faz o chão tremer. O poder usando é tão grande que é realmente impressionante esse lugar está em pé ainda. Haru pulou para trás e espinhos saíram das sombras. Um perfurou o ombro esquerdo, o outro perfurou seu pé esquerdo e outro atravessou sua coxa direita. Depois que os espinhos de sombras sumiram os ferimentos do byakuya se fecharam e ele ficou de pé. Eles voltaram a luta de espadas.

Eles se chocaram em seguida passou um pelo outro, se virando eles se chocaram mais uma vez. Eles giraram no choque e desapareceu do lugar, aparecendo no alto já se atacando, eles sumiram de novo e apareceu em mais um choque de espadas. Eles com shunpo novamente apareceu mais em cima se atacando, depois no chão com mais um choque de espadas. Eles disputaram sua força bruta. Byakuya virou seu espada, haru foi em seguida levando a espada do byakuya para baixo. Eles se encaram. Então, haru e byakuya levou a espada para cima. Haru cortou o ombro do byakuya e Byakuya teve a ponta da espada quebrada quando tocou no ombro do Haru. Ambos se afastaram ficando longe um do outro. A ferido do byakuya já se fechando. Haru irritado atacou com God Speed passando a espada pelo pescoço do byakuya o cortando, mas. O ferimento rapidamente se fechou. Haru então apareceu atrás do byakuya, quando byakuya se virou haru estava preste a decapitá-lo, byakuya bloqueou com sua espada. Eles ficaram se encarando mais uma vez.

~ Por mais que o byakuya tenha um cheiro afeminado por usar perfume feminino… ainda assim, seu cheiro claramente é o de um homem.

~ O Que está dizendo?

Byakuya falou quando uma espada que estava flutuando veio de cima na direção do Haru. Mas a espada quebrou ao tocar no haru. Haru empurrou byakuya, rapidamente haru entrou em posição de samurai e mandou vários Judgement Cut. Vários vórtices de energia púrpura com um brilho azul cortante atingiu byakuya. Com byakuya totalmente curado haru apareceu na frente do byakuya, eles chocaram suas zanpakutou e ficaram se encarando até haru falar novamente.

~ Não se faça de tola vadia desgraçada?!

Haru tirou a mão esquerda da espada e a cobriu com um trovão negro socando o estômago do byakuya. O chão sobre os pés do Haru afundou quando byakuya saiu voando para longe. Haru saiu da pequena cratera e olhou para byakuya se levantando, em seu estômago um buraco mostrando suas entranhas que está se fechado.

Nova Vida Como Jogador: True Demi-God, RemakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora