Revelação

4.9K 399 582
                                    


Fiquei bastante ansiosa com essa cena, que resolvi mostrá-la logo!
Espero que gostem e comentem o que estão achando.

♥️  Capítulo revisado por cap1tu_ ❤️

Tadaima!

[❤️❤️❤️]

   Seus lábios eram macios, e sua língua pedia passagem em minha boca com muita insistência. O beijo começou suave e eu sentia calafrios percorrer todo meu corpo. Sua mão esquerda estava embaixo do meu cabelo, pressionando minha nuca para que eu chegasse mais perto de si, enquanto sua mão direita apertava com vigor minha cintura.

   Rapidamente Sasuke me levantou, e eu instintivamente travei as pernas em sua cintura, senti o calor dele em meu ventre, e isso fez com que meu corpo pegasse fogo. Ele me jogou na cama e seus beijos passaram de calmos para apressados, logo sua feição mudou, ele estava com a respiração ofegante e seus orbes bicolores assumiram um tom de puro desejo.

— Sasuke... — Sussurrei na primeira oportunidade que tive de respirar.

   O Uchiha investia pesado nas carícias, eu mal conseguia pensar na situação, nunca tinha feito aquilo, nunca havia nem sequer beijado alguém, sabia onde aquela situação estava nos levando, era desesperador e ao mesmo tempo magnífico. Seus lábios saíram da minha boca e desceram pelo meu pescoço, e minha respiração só aumentava, era incontrolável o desejo que sentia, só queria que esse momento durasse bastante. Suas mãos eram hábeis, ele rapidamente as colocou por baixo da minha blusa e buscou pelos meus seios, senti um arrepio quando ele os tocou, era uma sensação absurdamente deliciosa.

— Tira sua blusa. — Ele pediu baixinho.

   Como se eu já estivesse pronta para aquele momento, obedeci rapidamente. Não demorou para que ele começasse novamente a me beijar, mas dessa vez o beijo tinha pressa, ele manteve uma mão em meu seio e a outra começou a descer pelo meu ventre, parando por cima da minha intimidade que já estava completamente molhada. Com urgência, ele tirou minha bermuda e minha calcinha, me deixando completamente nua. Seus olhos percorriam todo o meu corpo, e aquilo me excitava ainda mais, pois sabia que ele estava completamente tomado pela excitação.

— Linda! — Ouvi ele dizer brevemente.

   Ele não demorou para começar a distribuir seus lábios por todo o meu corpo, e a todo tempo sussurrava um gemido envergonhado. Eu estava em transe, não sabia como reagir, não sabia o que fazer, afinal, deveria tocá-lo também? Apenas me deixei ser levada por ele, cada toque, cada beijo, era para mim a coisa certa a se fazer, afinal era ele quem eu amava, ele era a pessoa por quem eu sempre esperei, o que estava acontecendo era perfeitamente natural.

   Sua língua começou a descer lentamente sobre meu ventre, e já não conseguia mais disfarçar meus gemidos. Sasuke parou logo após passar a língua sobre meu umbigo, começou a mordiscar um dos meus seios enquanto colocava um dos dedos sobre minha entrada, que a essa altura já estava bastante inchada esperando por mais estímulos seus. Ele me virou na cama me colocando de lado, com uma mão ele tirou sua calça enquanto a outra ele puxava meu corpo para mais perto dele. Senti seu membro duro sobre meu quadril, sua cabeça estava repousada sobre minha nuca, me permitindo ouvir sua respiração em meu ouvido.

— Sabia o que você queria. — Disse sussurrando. — Você estava doida para me ver novamente apenas para que esse momento acontecesse, essa sua desculpa de amor, era só para me trazer pra isso.

   Por um breve momento, senti meu corpo tremer, e sem pensar o afastei.

— Como é? — Perguntei confusa.

— Você acha que me ama, mas esse seu amor se resume a apenas isso, sexo, exatamente como a única maneira que posso me entregar a você. — Ele disse num tom assustadoramente calmo.

— Então você acha que tudo que eu esperei de você todos esses anos se resumiria em cama? — Rebati com muito nervosismo.

— Eu não acho. Seu corpo está dizendo. Você reage a cada toque meu, e devo confessar que você me enlouquece também. — Suas palavras transmitiam a mais pura sinceridade.

— É claro que você me deixou com vontade, mas nunca se quer passou pela minha cabeça em ter somente isso. — Rebati já com bastante raiva enquanto procurava vestir minhas roupas.

— É uma pena, porque eu realmente estava disposto a ir com isso até o final.

   O que estava sentindo até esse momento se transformou em raiva e frustração, meu coração se encheu de tristeza e eu só pensava em como sair daquela situação. Como ele pode ter pensado que eu iria transar com ele e tudo se resumiria a isso? Claro que ele era muito bonito, e tinha várias garotas que estariam dispostas a fazer esse tipo de coisa, mas por um momento eu pensei que tinha conseguido fazê-lo se abrir para mim e a tentar uma vida ao meu lado, sexo era só uma consequência disso tudo.

— Você pensou o quê Sasuke? Que iríamos transar, e tudo se esclareceria? — Eu dizia já com os olhos cheios de lágrimas. — O que eu senti até hoje, todo o sofrimento pelo qual eu já passei não seria desfeito em apenas uma noite. O que eu queria era uma vida, e não só uma noite, queria ajudar você a esquecer os seus fantasmas, te apoiar em sua jornada, e trazer de volta nossa equipe. — Lembra daquele garoto que está te abrigando neste apartamento? Ele sofreu tanto quanto eu quando você partiu, ele se despedaçou ao saber que você se deixou manipular por Orochimaru apenas para conseguir mais poder e ir atrás de sua vingança, nós dois sofremos Sasuke, porque nós sempre te amamos, e sempre tivemos esperanças de que um dia você voltaria para o caminho certo.

— Eu não ligo para nada disso, tampouco ligo para o amor que você diz sentir. — Sua revelação me atordoou.

   Eu já ia rebater seu argumento quando um som abafado pôde ser ouvido. Era Naruto batendo na porta de seu apartamento, que eu havia trancado logo após a sua saída.

[❤️❤️❤️]

E aí, o que acharam? Preciso saber o que estão achando, e por favor não me matem, por conta desse capítulo!

Kakasaku - Presságio (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora