Compromisso

2.5K 208 121
                                    

Como sempre, ó 'nóis' aqui na madruga!

já sabem: Comenteeeem!

Tadaima!

[***]

Já era de manhã, e pela janela  podia-se ouvir o barulho das primeiras pessoas que começavam a circular pela rua. Kakashi estava deitado ao meu lado, minha visão era de seus intensos cabelos prateados e seus largos ombros fortes. Suas costas bem trabalhadas eram como um convite para minhas mãos. Iressistível,  pensei. Minha Inner gritava sempre que ele estava perto de mim, e prontamente resolvi atender à seu pedido, passei minhas unhas desde a sua nuca até encontrar seu quadril descoberto, durante o percurso consegui sentir em meus dedos pequenas cicatrizes que ele adquirira durante tantos anos que esteve em batalha. Pude perceber que rapidamente seus finos pelos ficaram eriçados.

   Kakashi se virou para mim lentamente, ele tinha um leve sorriso nos lábios e seus olhos parcialmente fechados.

-Bom dia! Disse a ele.

   Ele se aproximou mais de mim e tocou levemente seus lábios nos meus.

-Bom dia rosada! Respondeu com carinho.

   Ele repousou uma mão em minha cintura enquanto afagava meu rosto com a outra.

-Seu cheiro pela manhã é melhor do que à noite. Ele disse de repente cheirando uma mecha do meu cabelo.

   Corei com aquilo e apenas consegui sorrir para ele de volta. Seus olhos estavam cobertos de malícia para mim, e eu não podia negar que meu corpo se esquentou apenas por vê-lo me desejando.  Passei uma mão em seu pescoço e trouxe seu rosto para mais perto de mim, beijei levemente seu pescoço e pude sentir ele soltar um leve sussurro. Minha intenção logo fora interrompida por um estrondoso barulho em minha barriga. Novamente meu rosto ficou vermelho de vergonha. Kakashi cruzou os braços em seu rosto e bufou de forma divertida.

-Ah que pena. Disse com uma risadinha. –Queria me exercitar um pouco antes do café da manhã.

   Ele rapidamente se sentou ao meu lado e deu um beijo carinhoso em minha testa.

-Vou preparar nosso café, me acompanha senhorita? Ele perguntou me estendendo uma mão.

   Sentei ao seu lado e o abracei novamente. Logo estávamos em pé. Kakashi vestiu apenas uma calça e se dirigiu para a cozinha. Fui até o banheiro para fazer minha higiene matinal e vestir minhas roupas. Minha calcinha estava no meio do quarto, e meu vestido próximo à cabeceira da cama, e eu não fazia a mínima idéia sobre como cada uma dessas coisas haviam parado onde estavam.

  Quando entrei na cozinha, a visão que tive dele foi a melhor que poderia ter em toda a minha vida. Ele estava sem camisa, apenas com sua calça e um avental roxo com vários desenhos de shurikens. Segurei o riso e ele me olhou apertando os olhos, certamente tentando entender o que me divertia.

    Aproximei-me mais e sentei apoiando no balcão, a cadeira alta me permitia ter total visão dele.

-Belos trajes. Zombei.

-Se quiser posso tirá-los agora. Ele disse mordendo os lábios.

   A idéia era realmente tentadora, porém eu estava faminta.

-Quem sabe depois? Respondi com uma piscadinha.

   Kakashi deu de ombros e voltou ao que fazia. Logo ele levou até a mesa uma porção de panquecas com mirtilos e mel, e ao lado havia uma chaleira que soltava vapor demonstrando que a água já havia fervido para o chá.

   Sentamos frente à mesa e começamos a comer. Kakashi era ótimo cozinheiro, e entre uma garfada e outra ele lançava uma piscadinha pra mim. Podia sentir os dedos de seus pés passarem pelos meus por baixo da mesa. Todo aquele clima era bastante confortável, ele sempre me transmitiu muita segurança e hoje esse momento parecia mais do que certo, afinal nós nos conhecíamos há muitos anos, era fácil estar em sua presença.

Kakasaku - Presságio (Em revisão)Where stories live. Discover now