Despedida

2.1K 165 352
                                    

Boa noite gente!

Sobre o capítulo de hoje: Sofram comigo e comenteeeeeeeeeeem!

Tadaima!

[***]

Sakura havia saído a pouco mais de uma hora, Tsunade parecia preocupada com algo, julguei ser algo de extrema importância o assunto que teria que tratar com minha rosada. Andei impaciente de um lado para o outro em minha sala, e tentei durante esse tempo monitorar o chakra delas, para saber quando Sakura estaria sozinha para que eu pudesse raptá-la durante a tarde, visto que só começaria de fato meus deveres como Hokage em dois dias, até lá iria aproveitar todo o tempo livre ao lado dela.

Batidas na porta.

-Rokudaime. Uma voz feminina apenas avisando sua entrada na sala, sem de fato esperar o meu consentimento.

Minha mente que estava totalmente fixada á presença de Sakura ainda no Prédio Oficial, voltou a prestar atenção ao momento. Olhei para a porta para observar três rostos conhecidos. Mei, Gaara e Onoki.

Os três Kages, que mais cedo estavam presentes na cerimônia de posse, se apressaram a me cumprimentar. Gaara o Kazekage da areia, que sempre manteve um semblante de poucos amigos abriu um tímido sorriso e se curvou em sinal de respeito.

-Rokudaime Kakashi Hatake, espero que Suna e Konoha prosperem juntas como aliadas. Ele se dirigiu a mim.
-Não precisa de tanta formalidade Gaara. Respondi envergonhado. -Sempre fomos amigos antes de tudo, e espero que nossa aliança se mantenha dessa forma.

O Ruivo acenou com a cabeça em sinal de confirmação e se sentou em uma poltrona abrindo espaço para os outros dois na sala.

-Kakashi, O Ninja que copia. Onoki usava sua levitação para ficar à minha altura e me cumprimentar com um aperto de mão. - Enfim Sexto Hokage da Aldeia da Folha, e dessa vez não terá uma Tsunade para acordar de um longo sono e reinvidicar o seu lugar.

Onoki, apesar de ter se juntado à Aliança Shinobi, sempre fora contrário á forma de governar de Tsunade, e agora, era visível seu contentamento com meu cargo, ele esperava que eu seria mais flexível com os assuntos burocráticos. Ledo engano!

-Infelizmente Onoki. O respondi de forma sarcástica. -Dessa vez eu realmente terei que assumir, e assim como a Quinta, espero que nossas relações se mantenham com total firmeza.

O velho baixinho se surpreendeu com minha resposta, e emburrado se dirigiu até Gaara sentando-se ao lado dele.

-Olá Rokudaime. A Mizukage me cumprimentou com um aceno. -A vila da névoa ficará extremamente feliz em continuar negociando com Konoha. Ela sorria de lado, me provocando, e andou de forma graciosa até a outra cadeira disposta na sala e sentou-se sobre ela.

Minha impaciência aumentava. Voltei minha análise até a assinatura de chakra de Sakura e Tsunade, e me surpreendi quando constatei o fato da rosada estar sozinha.

-A que devo a honra da visita de vocês? Perguntei para que pudesse dispensá-los o mais rápido possível.

Onoki fez um aceno para que eu me sentasse, o que neguei apenas me escorando à mesa atrás de mim.

-Apenas gostaríamos de reafirmar sobre o exame chunnin Rokudaime. Gaara respondeu. -Tsunade cancelou o exame que deveria ter ocorrido a dois meses, e como já tínhamos nossas equipes preparadas, devemos retomar os preparativos.

Kakasaku - Presságio (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora