Repouso

3.9K 332 300
                                    

Continuemos....

Então gente, o cap 11 e 12 mostra sobre a Sakura ter se machuhcado, e mts comentários questionando sobre ela não ter se curado e mais um monte de coisa. Então vamos à explicação:

O motivo principal: Roteiro.

Desde que comecei a escrever essa fic, eu ja tinha idéia de como seria a aproximação do casal, o envolvimento dos dois, e tudo que eu citei leva à isso!

Explicação racional: Médicos não são imunes a doenças nem acidentes.
Um médico por meio da conduta do Conselho,  não pode se automedicar, nem fazer autotratamento. Emoções são pessimas influências para tomada de decisões.
E, um ninjutsu médico não consegue curar tudo na mesma hora, quer uma prova no anime?

Naruto Shippuden
T5 ep 1
19:25

Ah autora mas ela tem Byakugou.
Sim! E ela é orientada a não usa-lo levianamente, ela o faz quando julga extremamente necessário,  como vai acontecer ainda aqui na fic.

E gente, isso aqui é uma fic, feita de fã para fã. Não sigo a risca o roteiro do anime, pq se fosse, nem Kakasaku existiria.

É isso!

Tadaima!

[*********]

   Kakashi se dirigiu até o prédio da Hokage para entregar o relatório da missão e insistiu para que Naruto e eu esperássemos do lado de fora para que ele pudesse resolver rapidamente o assunto. Meu amigo tagarelava como sempre, e o tempo em que esperamos pelo nosso sensei passou rapidamente. Ao retornar, Kakashi insistiu para que eu fosse até o hospital para checar a situação do meu tornozelo, e me acompanhou até o atendimento médico. Naruto como era bastante impaciente, foi dispensado e seguiu rumo à sua casa. Shizune que estava de plantão no momento, me direcionou para a sala de exames e tirou uma radiografia do meu tornozelo.

-Sakura, você teve uma leve luxação. Ela me disse. Terá de manter repouso pela próxima semana.

   Essas orientações incluíam não trabalhar, não treinar e manter o meu pé totalmente enfaixado durante esse tempo. Fiquei extremamente triste, pois iria ter de passar esse tempo sem minha costumeira rotina, não poderia ver com tanta frequência meus amigos com quem trabalhava, e Kakashi com quem treinava todos os dias.

   Saí do hospital acompanhada por Kakashi que insistiu em me levar até em casa novamente, ele insistia a todo o tempo que eu passasse esse repouso na casa de meus pais, para que eu não ficasse sozinha durante nenhum tempo, porém eu conhecia minha mãe o suficiente para saber que ela não me deixaria em paz um só minuto, e o que eu mais queria por hora era poder ficar um pouco sozinha.

   Kakashi me levou até em casa e me deixou sentada no sofá da sala, ele insistiu em querer preparar o jantar para mim, porém eu ainda estava extremamente confusa com toda a situação que passamos na floresta, ficar perto dele , sentindo seu perfume era torturante para mim, e precisava de um tempo para refletir sobre o assunto. Ele se dando por vencido, foi até a porta e se despediu, dizendo que voltaria no outro dia para saber como eu estava.

   No momento em que ele fechou a porta, meu coração disparou, e me arrependi de não te-lo deixado ficar um pouco mais, porém como eu não tinha forças o suficiente para ir atrás e pedir para retornar, me conformei e segui rumo ao banheiro para poder tomar banho.

   Enchi minha banheira com água quente e entrei lá, só aproveitando o momento, com meu pé direito para fora para que não molhasse a bandagem, porém não consegui continuar lá por muito tempo, pois logo escutei alguém batendo na porta e logo entrando dentro do meu apartamento.

Kakasaku - Presságio (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora