Sentimentos

4K 313 186
                                    

Eita que esse eu demorei em relação aos outros neh? rsrsrss

Espero que continuem acompanhando, e fiquem a vontade para comentar o que realmente estejam achando!

Revisado por _Cap1tu ♥️

[♥️♥️♥️]

   A manhã chegou rapidamente pela janela que ficara aberta, podia-se ver os primeiros raios de sol invadir o quarto, a brisa soprava suave, levantei e fui até o banheiro; estava com o cabelo totalmente desgrenhado e meu corpo pedia por um banho. Deixei Kakashi em minha cama, ele havia virado para o lado assim que eu me mexi.

Tomei um banho quente e fiz minha higiene, tentei fazer isso o mais rápido que pudesse para fazer o mínimo de barulho possível, não queria acordar o prateado. Ainda não acreditava em tudo o que havia acontecido essa noite. Minha mente ainda estava tonta com tanta informação, o que eu sentia por ele não era nada comparado ao sentimento que eu um dia tive pelo Sasuke, era uma forma de gostar mais doce, mais tranquila, sem querer possuir. Mas tinha um porém: o que ele sentia por mim de fato? Meu sensei sempre se mostrou um homem solitário, e por ler tanto aqueles seus livrinhos pervertidos, era de se esperar que fosse homem de uma noite só também. Então por que ele ainda estava em minha cama? Eu significava alguma coisa ou ele ainda estaria aqui por vergonha em ter feito sexo com sua aluna?

Aquele pensamento congelou meu corpo por inteiro, afinal eu fiz sexo, pela primeira vez, e foi maravilhoso! Ainda sentia meu corpo dolorido, e minha intimidade transmitia um leve ardor, mas tenho certeza de que era algo normal. Kakashi se mostrou tão preocupado em me agradar, foi tudo ao mesmo tempo tão romântico e tão sexy que me senti flutuando.

Vesti uma roupa confortável e voltei ao quarto, Kakashi já havia acordado e estava em pé, vi ele de costas se vestindo, mas ainda faltava a camisa, seus ombros eram largos e suas costas se mostravam completamente fortes, ele era incrivelmente belo, corei com a visão e pigarreei para mostrar que estava ali. Ele se virou e sorriu para mim, dessa vez pude ver seu rosto completamente sem máscara.

— Bom dia. — Ele disse docemente.

— 'Er', bom dia sensei — disse corada. Ele era incrivelmente lindo, não consigo pensar em nenhum motivo que o tenha levado a se esconder.

— Espero que tenha dormido bem. — Ele disse dando uma piscadinha e aquele sorriso incrivelmente perfeito.

Corei novamente com a situação. Não sabia como lidar com ele, ter um homem em minha casa logo pela manhã quebrou totalmente meu eixo, parecia que até que tinha me esquecido de como andar.

— Vou até a cozinha preparar algo para comer. — Tentei começar outro assunto.

— Sim, eu te ajudo, precisamos conversar. — Ele respondeu.

Era verdade, nós ainda não havíamos conversado, tudo aconteceu tão rápido e de uma forma tão intensa que nenhum de nós sabíamos de fato o que estava acontecendo, havia muitas perguntas que eu gostaria de fazer a ele, e esperava obter as devidas respostas dessa vez.

Coloquei água para ferver para fazer um chá enquanto abria a geladeira para pegar alguns ovos, Kakashi sentou em uma cadeira que ficava atrás do balcão e escorou o queixo sobre uma das mãos e ficou me observando. Coloquei uma frigideira para esquentar em uma das chamas do fogão e quebrei um ovo, este se espatifou por inteiro e ficou completamente cheio de cascas ao cair sobre a tigela, derramei o conteúdo dentro do lixo e me preparei para quebrar outro. O segundo estava com um cheiro horrível, e naquele momento fiquei com o rosto em brasa, fui consumida pela raiva e pela vergonha, Kakashi me fitava e mantinha sua boca coberta com as mãos tentando segurar uma risada, bufei com aquela situação. Ele levantou de onde estava e me pediu licença.

Kakasaku - Presságio (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora