Estreitando Laços

2.1K 140 272
                                    

Quem tarda mas não falha? EUZINHA

Galerinha, antes de tudo, gostaria de indicar uma One, nela explica o motivo do Genma delícia ficar irritado por ter que fazer uma missão designada pelo nosso Rokudaime preferido, além de contar como ele viveu durante o rompimento com Izumi em Prodígio da linda @CGenma (um dos crossovers de Presságio), serio, leiam! Tá Incrível!

https://my.w.tt/oMi9cvM6J8

Queria agradecer muitooooooooooo a @m_hatake07 por essa fofura de capa , te amo kerelho!

Bora pro cap de hoje? Já sabem né, comentem muitooooooo!


Tadaima!!


[***]


-Testa eu ainda não acredito! Ino dizia enquanto andava de um lado para o outro em meu quarto. –Não esperava que o Sai seria tão apressado assim.

-Porca tava na cara que isso logo ia acontecer, vocês não se desgrudam. Respondi enquanto dobrava as pequenas roupas do Sakumo e as separava sobre as gavetas da cômoda de madeira.

-Mas amiga, tem pouco mais de um ano que estamos juntos. Ela se sentou sobre a cama enquanto eu a observava tremer as pernas em sinal de nervosismo,

-Se você não quiser, fala pra ele. Disse enquanto voltava para a cama me sentando ao lado dela. –Casamento é um momento único porca, se você não está se sentindo segura com a resposta que deu a ele, esclareça de uma vez a situação.

-Mas eu estou segura. Ela disse indo em direção ao berço de Sakumo o observando dormir. –Eu só não esperava que fosse me amarrar tão cedo.

-Não sei não hem. Provoquei. –Acho que o motivo de você ter aceitado é outro.

A loira se virou enquanto tentava entender o motivo do meu deboche.

-Tem cheiro de barriga isso aí. Continuei.

-Vê se eu sou você testa! Ela repousou as mãos em sua cintura enquanto despejava todas as ofensas. –A apressada da turma aqui é você lembra? Você quem abriu suas perninhas pro seu sensei e me apareceu com um catarrento.

-E você sempre foi louca pra estar no meu lugar não é mesmo? Disparei. –Pena pra você que meu sensei só teve olhos pra mim.

-Claro, com o chá que você deu nele também. Ela cruzou as braços e jogou seus cabelos de lado me desdenhando. –E ainda me arranja uma gracinha dessa aqui pra amarrar de vez o bonitão.

Olhamos ao mesmo tempo para o pequeno de cabelos brancos que suspirava tranquilo.

-Taí uma coisa que jamais imaginaria em meus tempos de adolescência. Disse a ela. –Um bebê Hatake, meu bebê.

-Tenho que confessar testa, vocês fizeram ele muito bem feito! Ela se abaixou alisando o rosto de Sakumo. –Nunca vi bebezinho mais lindo em toda a minha vida.

Me levantei e andei em sua direção.

-É eu sei disso. Provoquei. –Pra ser filho do Kakashi tinha que ser lindo mesmo.

-Mas me conta uma coisa, Kakashi é tao bonito assim? Ela perguntou curiosa.

-Porca você não imagina o quanto! Respondi suspirando. –O nariz, o formato do queixo, são exatamente iguais aos do Sakumo, sem contar nessa pinta aí, a do Kakashi fica do lado esquerdo no queixo.

-É, eu realmente fiquei curiosa com esse assunto viu. Ela disse levando uma mão ao queixo. –Você bem que podia convence-lo de mostrar o rosto pra gente né.

-Tá doida garota? Respondi com uma risada. –Desiste porca, o Kakashi não se mostrou nem pros meus pais, ele sempre fingia não estar com fome durante as refeições que era pra não abaixar a máscara na frente deles.

Kakasaku - Presságio (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora