Aniversário

3.8K 330 454
                                    

Voltei, como prometido!
Gente, esse foi o capítulo mais difícil de escrever, queria descrever algo doce, intenso, e que fosse de acordo com a expectativa de vocês. Ele ficou incrivelmente longo, então tive que dividir novamente, a segunda parte não seguirá o mesmo título devido ao desenvolvimento, e espero que consiga termina-lo rápido para postar logo!
Espero que vocês gostem!

❤️ Capítulo revisado por _Cap1tu ❤️

Tadaima!

[❤️❤️❤️]



— Não demore com esse relatório, você tem atrasado bastante com os últimos. — Tsunade gritava enquanto eu saía de sua sala.

Era fim de tarde, fiquei de entregar uma pasta contendo as informações sobre a localização de alguns nukennins há três dias, e infelizmente não havia conseguido cumprir com o prazo, e mal acabei de deixar a tal documentação atrasada, a Godaime já havia me encarregado de preencher outro. Esse pelo menos era mais fácil, eu apenas deveria descrever como andava o acordo comercial que firmou a paz entre as vilas das nações da Grama e da Cachoeira. Já se passaram pouco mais de duas semanas desde que conseguimos levar o pergaminho correspondente de uma vila à outra, e desde tais acontecimentos que minha cabeça não parava no lugar.

Tudo que fazia durante o dia me lembrava dela, o trabalho no prédio com a Hokage, quando ela passava por mim pelo corredor; quando ia embora e passava pelo nosso campo de treinamento. Sakura sempre foi uma menina que encantava a todos com seu carisma e beleza, eu a prezava muito, e tem sido uma tortura para mim vê-la todos os dias e não poder tratá-la da mesma forma que antes. Me sentia culpado, afinal, por que eu a beijei naquela noite? Parecia a coisa certa a se fazer na hora, meu coração estava acelerado, seu cheiro suave de morango me enchia o nariz, seu rosto ficou perto do meu, perto demais. Não resisti em aproximar meus lábios dos dela, há tempos que eu vinha pensando naquilo, desde nossos treinamentos.

Sakura havia se transformado numa mulher muito bela, era inevitável não notá-la. Cada curva de seu corpo me deixava totalmente hipnotizado. Nunca havia olhado para ela de outra maneira, por que agora? Porque de repente?

Eu era um solteiro declarado, sempre fui acostumado a ter a mulher que quisesse, nunca passei tanto tempo pensando em uma mulher sem nem ao menos tê-la tocado de fato. Meus pensamentos gritavam todos ao mesmo tempo, uma parte deles me diziam que era loucura, outra me dizia para ir atrás dela. Durante essas últimas semanas, tenho seguido à risca aquela pequena parte que dizia para me afastar, que era arriscado. Sakura tentava a todo tempo se aproximar de mim, ela não estava com raiva, porém era visível sua decepção, e eu já estava farto de ter que arrumar desculpas para não prosseguirmos com seu treinamento apenas pelo fato de eu ter sido um babaca e estragado toda a nossa relação.

"O que eu fiz?", era a frase que perguntava a mim mesmo todos os dias. E era uma pergunta sem resposta, pois não havia ainda alguém capaz de respondê-la. O que ela vai pensar de mim? Que eu sou como Sasuke, que a abandonou? Será que ela pensa que eu apenas me aproveitei? Afinal, por que fiz aquilo? Eu deveria ir atrás dela e dizer que sentia muito pelo ocorrido, que retomemos nossos treinos, que eu nunca mais iria repetir aquilo. Afinal, eu iria conseguir manter minha palavra de nunca mais tocar nela? Claro que iria, eu a respeito, ela foi minha aluna, e embora não seja mais, mantemos laços e além disso, nos tratamos como família. Mas, e ela? Ela queria que eu a tocasse?

Definitivamente não! Isso está fora de controle, tenho que continuar me mantendo longe dela, não saberia o que poderia fazer, não sou forte o suficiente para arriscar. Naruto e Sakura são muito estimados por mim, e por Kami, porque eu não paro de pensar nos lábios dela?

Kakasaku - Presságio (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora