Surpresa

2.2K 180 131
                                    

Quem tá acordado?
Afinal esse é meu horário preferido para postar!
Aproveitem....

Tadaima !

[***]


Saí do escritório da Godaime e fui direto para o alojamento, iria resolver logo todos os problemas relacionados ao retorno de Sasuke. Lá pude conferir alguns apartamentos, onde ele poderia viver até que se restabelecesse por completo na vila. Relembrando a antiga  casa em que ele morou logo após deixar o distrito Uchiha, escolhi algo que relembrasse o tal local, e após visitar inúmeros apartamentos, finalmente me decidi por um que era mais amplo que os outros, e que possuísse uma melhor mobília.  

   Fui até o escritório administrativo residencial e preenchi a ficha que assim firmaria o aluguel do imóvel, não sabia ao certo o dia em que ele chegaria, apenas que seria em breve, só restaria deixar o local limpo e organizado.

   Estimava muito Sasuke, ele fora quem mais se interessou por aprender de acordo com meu estilo de luta, e não foi nada fácil ter que vê-lo partir, trilhando um caminho errado, sabia que aquilo em parte poderia ter sido culpa minha, poderia ter percebido antes seu ódio por Itachi, e tentado ajuda-lo mais, e vê-lo em um caminho que não ao lado das pessoas que o amam ainda me entristecia.

   Mas, não posso negar, que sua presença nesse momento me incomodava bastante. Sakura havia amado Sasuke durante toda a sua vida, e esse amor nunca fora correspondido, o que será que acontecerá agora com o seu retorno? Ele demonstrou muito interesse em sua antiga equipe em nosso último encontro, isso significava que esse interesse se resumia a alguém em especial? Seria minha rosada?

   Tentei afastar aquele pensamento, sabia que Sakura correspondia aos meus sentimentos, e que ela era só minha. Sasuke era coisa do passado.

    Mas e se esses sentimentos ressurgirem?

    Não, ela afirmou, o sentimento que ela sente por mim, é completamente diferente, afinal ela vem demonstrando isso todos os dias em que passamos juntos.

   Tsunade disse que ele viajava com uma mulher, uma médica, será que estão juntos? Uma ponta de esperança se acendeu em meu peito, afinal se essa mulher estivesse com Sasuke, ele não perderia tempo com Sakura.

   De repente senti um calafrio percorrer toda minha espinha, a idéia de perder Sakura era assustadora, não, eu não a perderia, lutaria por ela, mesmo que isso significasse vencer Sasuke, ela era minha!

    A essa altura, já estava fazendo o caminho de casa sem ao menos prestar atenção. Parei em frente a casa de Yamato, descobri meu Sharingan e tentei sentir algum sinal de que ele estaria ali, precisava conversar, e ele era a única pessoa com quem eu poderia desabafar, pelo menos sobre alguns assuntos.

    Subi as escadas que levavam até sua porta e logo bati naquela enorme estrutura rústica de madeira. Revirei os olhos quando lembrei o motivo dele ter trocado a velha porta de metal por uma que ele próprio tenha fabricado.
-Questão de orgulho. Ele disse sorrindo. –Afinal minha especialidade é o estilo madeira, e não o metal.

    Fiz menção de bater na porta novamente, mas parei com a mão no ar. Senti outro chakra se movimentando ao lado do dele, ambas  assinaturas estavam completamente desalinhadas, agitadas, oscilavam completamente, fiquei apreensivo pensando que meu velho amigo necessitasse de algum tipo de ajuda, abaixei a cabeça e bufei quando de fato entendi do que se tratava.

Kakasaku - Presságio (Em revisão)Where stories live. Discover now