O Casamento - Parte I

2.4K 152 506
                                    

Boa noite gente bonita!
Pensaram que eu tinha abandonado vocês neh?
To aqui firme e forte, apenas bastante atarefada!

Primeiro, gostaria de agradecer a @alinbriel que vêm editando as capas pra mim, brigada amiga, sabe que te amo né?
E segundo: agradecer o comentário do @lucrstp no capítulo 46, onde não resisti e copiei uma frase que citou ali, plágio é crime eu sei, mas achei muito fofo! Me perdoe se não gostar, eu retiro numa boa! rsrsrs

Enfim, bora pro cap?
Espero que gostem, e comentem muitooooooooooooooo!

Tadaima!

[***]

   Ter que ficar novamente sob o mesmo teto que meus pais, era no mínimo estranho, afinal já se passaram quase dois anos que eu havia decidido morar sozinha, um ano em meu apartamento, alugado claro, e o restante em viagem. Minhas coisas ficavam onde eu bem entendia, eram arrumadas no horário que eu achava que deveriam ser arrumadas, e as noites quase sempre divididas com Kakashi, entre minha cama e a sua.

   Os últimos meses em viagem, conturbados, eu não tive um lugar em específico para chamar de meu, revezando entre banhos frios, camas duras, e algumas poucas vezes em tivemos que dormir em cavernas ou embaixo das árvores apenas sobre nossos futons.

   Estar em minha antiga casa, e agora com um bebê que dependia totalmente de mim era uma aventura. Sem contar que a dona Mebuki ainda se mantinha em seu papel de mãe, e não me poupava na hora dos puxões de orelha sobre minha desorganização. Esses útimos quinze dias oscilavam entre momentos de puro afeto entre nós, e aqueles em que eu queria apenas voltar para o meu apartamento. Mas, aprendi com Naruto a sempre manter com minha palavra, então eu ficaria os quarenta dias do meu repouso ao lado da minha família.

   Sakumo em grande parte do tempo era bastante tranquilo, só nos dávamos conta de que realmente havia um bebê em casa quando ele sentia fome, pois podia-se escutar ao longe seu choro estridente. Minha mãe, como boa vó que gosta de mimar o neto, não poupava tempo em mantê-lo em seu colo.

-Dá ele aqui! Ela dizia ao menor sinal de choro do pequeno. –Pode deixar que a vovó dá  colinho meu amor.

   Durante todo o dia, quando meus pais se faziam presentes, eu mantinha o jutsu de transformação que fazia com que os cabelos de Sakumo ficassem escuros, só o desfazia quando ficava sozinha, poupando assim o chakra que gastava para esconder seus belos cabelos prateados.

   Constantemente, meus amigos vinham me visitar, mantendo a casa sempre muito bem movimentada. E entre elas, Tsunade, que além de monitorar minha saúde e de meu filho aproveitava o momento para conversar.

-Sakura como você está mantendo o jutsu durante o dia? Ela me questionou.

-Estou utilizando minha reserva do selo. Respondi.

-Como você está conseguindo? Deve estar exausta! Ela constatou.

-Sim, bastante, aproveito pra desfazer e descansar a noite e quando estou sozinha. Expliquei. –Kakashi me ajuda quando está por perto.

-Ele tem vindo muito aqui? Ela me olhou curiosa.

   Levantei meu rosto para enfim encará-la.

-Durante o dia ele raramente aparece. Afirmei. –Mas a noite, não dormiu um único dia longe.

-A sua mãe já sabe? Ela continuou.

-Não, ela nunca me questionou, mas pretendo falar em breve. Respondi desviando o olhar.

   Tsunade permaneceu em silêncio e apenas balançou a cabeça em sinal de entendimento. Seus olhos íam de mim para Sakumo que dormia tranquilamente sobre minha cama. Ela se sentou ao meu lado e levou uma mão sobre a minha.

Kakasaku - Presságio (Em revisão)Where stories live. Discover now