Preparativos

3.4K 291 127
                                    

E estamos de volta com mais um capítulo.
Comentem bastante e me façam feliz!

  ♥️ Capítulo revisado por _Cap1tu   ❤️

Tadaima!

[♥️♥️♥️]

   As últimas semanas passaram pesadamente devagar. Fora da minha rotina habitual, eu me sentia completamente sozinha. Não que eu tenha deixado de lado minhas obrigações, porém o fato de não continuar treinando com Kakashi fazia tudo ficar diferente. Era extremamente tedioso ter de passar minhas noites sozinhas, além do fato de meu sensei ter se afastado, Naruto estava em missão e só voltaria no dia do meu aniversário

Tinha também o detalhe da festa do meu aniversário que estava me irritando, Ino estava à todo vapor com os preparativos para a ocasião. Ela queria promover um super evento, o que ao meu ver era totalmente desnecessário. Todos os nossos amigos estavam convidados para o dia, e Kakashi também havia sido, porém o mesmo sequer respondeu se iria.

— Testa, a mesa com as bebidas fica melhor deste lado ou do outro? — Minha amiga chamou minha atenção.

— Não sei Ino, tanto faz pra mim — respondi desanimada.

— Larga de ser chata e vem me ajudar. — Ela me puxou.

Tudo estava sendo preparado para a festa que aconteceria em dois dias. Ino estava visivelmente animada, não parava nenhum segundo de falar sobre o assunto, mesmo quando estávamos trabalhando.

Ela arrumava toda a decoração e os móveis necessários em um salão que servia de treinamento para o Clã Hyuuga, era um local coberto muito grande, frente à porta de entrada havia um jardim muito bonito onde foram penduradas várias lanternas cor-de-rosa, tinha um grande corredor entre o salão e a passagem que levava até o casarão e dele se via quase toda a vila, era lindo! Até hoje me pergunto como Hinata conseguira convencer seu pai a liberar o local para a festa.

— Testa, vamos terminar logo de organizar as coisas, que amanhã à tarde chegam as comidas e as bebidas. — Minha amiga disse enxugando o suor da testa.

— Não sei 'pra quê isso tudo, porca — disse já com certo grau de irritação.

— Nossa testa, esse seu mau humor tá enorme, em? — Ela disse me dando um leve empurrão.

— Eu estou muito nervosa com tudo isso — respondi. — Não estou nenhum pouco à vontade com essa festa.

— E eu até acho que já sei o motivo — Ela completou. — Kakashi, não é?

— Não tem nada a ver com ele porca. — Tentei disfarçar.

— Como se você pudesse mentir 'pra mim testa! — Ela zombou.

No fundo era verdade. O motivo do meu nervosismo tinha nome: Kakashi Hatake.

— Fala com ele logo, testa — Ino insistia. — Você tem que resolver essa situação.

— Eu não tenho nada para conversar com ele — respondi.

Eu realmente queria resolver tudo aquilo logo, queria saber todos os motivos que levaram Kakashi a se afastar. Ele estava muito estranho desde nosso beijo durante a missão, será que ele não gostou? Porque nem foi algo grandioso, nós apenas tocamos nossos lábios, e ele ainda estava de máscara.

— Tem sim, eu sugiro que você o procure logo. — Ela insistia.

— Ino, não começa — disse zangada. — 'Tô me arrependendo de ter contado essa história.

— Arrependida por quê? Assume logo que você sente algo por ele e resolve essa situação. — Ela rebateu.

— Eu não gosto dele, porca. — Tentei uma desculpa. — Eu apenas estou curiosa sobre tudo que aconteceu.

— Sei, se você não procurá-lo, eu vou te dar uma surra, não aguento mais esse seu mau humor. —Ela disse com um tom sério.

Bufei com sua ameaça.

— Sem contar que ele é muito gostoso. — Ela complementou com uma risadinha. — Conheço um monte que é doida por uma chance.

Corei e pude sentir meu coração acelerar com aquela última frase. Como assim tem um monte de gente doida por ele? Isso está completamente errado. Freei o pensamento por um momento. Eu estava com ciúmes?

Terminamos de arrumar o salão e fomos embora. Trancamos o portão e entregamos as chaves à Hinata que estava dentro do casarão do Clã ajudando sua irmã Hanabi com alguns assuntos burocráticos da família.

Saímos em direção ao Ichiraku, estávamos famintas, e devido ao cansaço do dia, nenhuma das duas estava disposta a cozinhar.

Ino continuava insistindo para que eu procurasse novamente Kakashi, ela me sugeriu que eu perguntasse a ele sobre sua presença em meu aniversário, porém eu estava irredutível sobre fazer isso, já que havia de todas as maneiras possíveis criar uma situação para que surgisse uma oportunidade de ficarmos a sós para conversar, porém ele sempre dava um jeito de sair quando ficávamos sozinhos, e seu assunto comigo resumia-se apenas àqueles relacionados ao nosso trabalho como ninjas.

Terminamos nossa refeição e me despedi da loira ali mesmo. Estava exausta e queria dormir logo. Quem sabe uma boa noite de sono me ajudaria a melhorar meu humor. Cheguei em casa e mal tomei banho. Meu sono era prioridade no momento. Vesti meu costumeiro pijama e caí na cama para dormir.

Senti uma mão tocando meu cabelo, uma leve brisa com cheiro doce, lembrava maçãs e grama, era bom, eu pensei, uma luz entrava pela minha janela e refletia sobre a silhueta de alguém bastante alto, forcei os olhos e consegui ver que era um homem, um homem muito bem vestido. O homem aproximou-se mais de mim, sentou ao meu lado e sorriu, porém eu não conseguia ver parte do seu rosto, a claridade não o alcançava o suficiente para revelá-lo por completo. Ele aproximou-se de mim e passou uma de suas mãos pelo meu pescoço fazendo com que eu me levantasse, e com uma pressa tomou meus lábios para si, em um beijo longo e demorado, meu corpo fervia com a sensação.

Levantei-me para tentar ver melhor o rosto do homem que havia me beijado, e ele se afastou, a única coisa que consegui enxergar era a cor de seus cabelos, totalmente acinzentados, tentei chamá-lo para mais perto de mim e como em um passe de mágica ele sumiu.

Meu coração estava acelerado, sentia meu estômago se revirar, era um sonho! Por um momento eu havia ficado extremamente triste, pois desejava que aquilo tivesse sido real, foi tudo muito intenso, o gosto dos seus lábios, o calor de sua mão em mim, eu desejei do fundo do meu coração que ele realmente estivesse ali comigo, por outro lado estava completamente perturbada com aquela situação. Kakashi começara a visitar meus sonhos?

Me sentia completamente estranha, não sabia o que estava acontecendo, o fato de que meu sensei estava me ignorando deixava-me completamente aflita, ele nunca havia me tratado daquela maneira, eu precisava com todas as minhas forças conversar com ele. Mas quando? Ele vivia ocupado, sempre arrumando desculpas, nem se deu ao trabalho de recusar o convite para o meu aniversário, não encontrava maneiras de me aproximar dele.

Depois de um longo tempo rolando na cama sem conseguir dormir novamente, levantei e fui até a cozinha para preparar um chá, precisava me acalmar, e ficar pensando em tudo aquilo não iria ajudar em nada. Logo o dia amanheceria novamente e eu teria muito trabalho para fazer no hospital, sem contar que a noite deveria retornar com Ino até a casa dos Hyuuga's para receber o que faltava para a festa.

Voltei para a cama e graças a Kami consegui pegar no sono rápido, e desta vez não recebi nenhuma visitinha.

[♥️♥️♥️]

Preparem os corações para os próximos caps

comenteeeeem!

Kakasaku - Presságio (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora