Resgate- Parte 1

2.7K 210 34
                                    

Olá gente bonita tudo bem?
Desculpa não ter postado ontem, tive alguns contratempos pessoais e não consegui, em compensação, hoje já trouxe dois capítulos de uma única vez!
Comentem!

Tadaima!

[***]

Optamos por seguir viagem pela floresta, estava escuro, porém o caminho estava bem guiado graças ao Byakugan de Hinata. Kakashi revezava com ela a frente da nossa caminhada, ele estava atento á todo movimento, de longe ele conseguiria perceber a presença de qualquer ser vivo. Seguimos apressados até o amanhecer, e paramos brevemente para uma rápida refeição. Continuamos andando até escurecer novamente, até que o cansaço tomou conta e decidimos dormir um pouco. O tempo que decidimos parar totalizou em seis horas, onde fizemos turno de duas horas de vigia cada, logo demos início ao segundo dia, e esperávamos encontrar rastros dos ninjas perdidos a qualquer momento. Kakashi  descobriu seu olho esquerdo para usar seu Sharingan no rastreamento, pois Hinata estava extremamente cansada em ter usado seu Byakugan por quase um dia inteiro. Logo avistamos os limites do País do Fogo que dava início à Aldeia da Chuva. Estávamos totalmente em estado de alerta.

-Byakugan. Hinata havia ativado novamente seu kekkei genkay. Kakashi sensei, estou vendo três pessoas deitadas no chão, e uma quarta pessoa com sua rede de chakra quase esgotada.

   Kakashi havia saltado para cima de uma árvore e ficou observando sobre um morro que havia à nossa frente.

-Qual a posição Hinata? Ele perguntou de lá.

-Duas horas ao norte. Ela o respondeu.

-Consegue ver a presença de algum estranho? Ele a questionou novamente.

-Não, apenas os feridos da folha. Ela concluiu.

-Sakura, preciso que ande até a posição juntamente com Hinata. Ele se dirigiu a mim. Esperem por meu sinal, irei me certificar de estarmos sozinhos para então podermos examiná-los.

-Certo sensei. Olhei para ele e acenei com a cabeça. Kakashi me fitou com tom sério e não me perdeu de vista até que sumíssemos por entre as árvores.

   Logo, a distância entre a gente era grande o suficiente para deixarmos de sentir seu chakra, Hinata andava na frente mantendo o foco nas pessoas que estávamos procurando. Eu a acompanhava de perto, só ela sabia o caminho, e pra piorar a floresta era composta por árvores de copas tão densas que impediam a luz da lua de iluminar nosso caminho.

   Após um longo tempo de caminhada, finalmente os achamos. Hinata fez sinal com as mãos para que eu parasse, e ficamos à espera de Kakashi para agirmos.

   Hinata sentou-se ao chão e apoiou as mãos para trás, era visível o seu cansaço, e ao redor de seus lindos olhos perolados era possível ver áreas avermelhadas. Ela já estava no limite do uso de seu poder ocular.

-Hinata descanse um pouco. Disse a ela.

-Estou bem Sakura chan. Ela respondeu com um sorriso fraco. Logo Kakashi nos dará o sinal.

   Me coloquei ao lado dela e fiquei a observando. Hinata era uma mulher muito bonita, ela sempre transmitiu um ar de doçura, mas ela era bastante persistente no que fazia, e seu poder era extraordinário.  

   Ficamos sentadas durante um tempo, logo avistamos um relâmpago cortar o céu ao longe. Era o sinal de que precisávamos. Nos levantamos e terminamos nosso caminho até os ninjas. Encontramos quatro pessoas deitadas sobre as folhas secas. Três homens e uma mulher. Um deles era bastante novo, não parecia ter mais de 13 anos, e um dos homens estava com cortes profundos sobre a pele, dediquei minha atenção a esse primeiro. Hinata ficou ao meu lado em pé, atenta a qualquer movimento suspeito sobre a gente.

   Comecei a infundir chakra sobre o corpo do homem à minha frente, e suas feridas foram se fechando rapidamente, porém seu coração batia extremamente fraco, ele precisava ser levado com urgência para o hospital, seu estado era gravíssimo e poderia entrar em coma a qualquer momento. Fiz selos com as mãos e mordi meu polegar batendo com minha mão ao chão, logo Katsuyu apareceu.

-Katsu, preciso que você avise a Tsunade que este precisa de internação com urgência. Disse à lesma gigante que havia aparecido á minha frente. Ela se dividiu em duas partes menores e uma delas sumiu á minha frente. –Leve ele o mais rápido possível. Disse a ela colocando o homem ferido sobre uma de suas divisões. Logo esta também sumiu.

   Virei minha atenção aos outros feridos, começando pelo mais novo. Infundi chakra sobre ele, e logo estava de pé. Hinata apoiava a cabeça da mulher sobre o seu colo e esta estava com a respiração completamente acelerada, me dirigi à ela afim de estabilizá-la. Hinata iclinou seu pescoço levemente e pude notar q ela estava com os olhos em completo nistagmo*. Infundi chakra sobre ela, porém a mesma não apresentava nenhum sinal de melhora. Abri o futon que estava em minha bolsa e a deitei sobre ele para que eu pudesse a examinar melhor.

   O movimento dos seus olhos havia aumentada muito, senti uma fina rede de chakra passar sobre seu corpo. Pedi para que Hinata usasse novamente seu Byakugan sobre ela para constatar minhas suspeitas, aquela mulher na verdade estava sendo mantida enferma devido a um genjutsu, e logo a morena conseguiu detectar a fonte de seu criador.

   Hinata fez um sinal de silêncio para mim e apontou para o ultimo homem que estava deitado no chão, nos aproximamos dele, porém o mesmo já havia percebido que o descobrimos e rapidamente se levantou. A mulher que ele controlava saiu da sua ilusão e logo se levantou, e ao perceber o que acontecia tentou se escondeu entre as árvores ali, porém seus passos foram rapidamente cessados e ela caiu no chão desacordada novamente.
O homem percebendo nossa distração, atirou diversas shurikens em nossa direção, consegui desviar de todos e Hinata também.  Seu rosto transmitia a mais pura raiva, e seus olhos completamente vermelhos nos fitavam apenas esperando por uma distração, ele rapidamente fez sinal com as mãos e sumiu. Hinata começou a gritar, e andando em minha direção ela distribuía socos, logo percebi que a morena estava em um genjutsu, e achava que eu era sua inimiga, tentei me esquivar dela, porém preocupada em não machuca-la fui atingida por um de seus golpes. Senti toda a minha rede de chakra vazar, meu estômago embrulhava, e meu selo Byakugou se apagou, senti o gosto de ferro na boca e logo caí desacordada.

   Tudo estava frio, meus pés não me obedeciam, precisava levantar. Minhas mãos queimavam e comecei a sufocar, estava engasgando com meu próprio sangue.  Senti uma mão sobre meus ombros, e alguém virar a minha cabeça. Consegui cuspir todo o líquido que estava em minha boca. Estava deitada e algo foi colocado embaixo do meu pescoço para manter minha cabeça um pouco mais acima do nível do meu corpo.

   Não conseguia me mover, mas consegui ver pequenos flashes do que acontecia ao meu redor. Vi Hinata sendo posta ao meu lado, também desacordada, o menino que eu ajudara à pouco tempo sentado ao nosso lado observando a luta que acontecia á nossa frete, e Yamato saindo de dentro de uma árvore. Kakashi estava lutando contra aquele homem que havia controlado a mente de Hinata. O clone de Madeira do ex capitão do time sete, estava parado ao meu lado, e dele saía vários galhos que nos cobria formando uma espécie de barreira.

   Vi vários raios arroxeados saírem de onde Kakashi estava e o homem cair ao chão. Adormeci.

  Quando recobrei a consciência, estava deitada sobre um futon, que pelo cheiro rapidamente pude perceber ser de Kakashi, Hinata estava ao meu lado ainda desacordada.  Eu ainda estava zonza, mas precisava ajuda-la. Comecei a infundir chakra sobre ela, porém, como tive meus pontos desativados pelo golpe da morena, não consegui ajuda-la. Kakashi percebeu o que eu tentava fazer e veio ao meu encontro.

-Sakura, Hinata está bem. Ele dizia preocupado. –Apenas descanse, Yamato está trazendo uma equipe para ajudar na remoção dos feridos e irão leva-la junto.

   Ele mantinha um ar bastante preocupado, o garoto que ajudei mais cedo, estava sentado embaixo de uma árvore assustado com toda aquela situação, a mulher ainda permanecia desacordada, e o homem com quem Kakashi lutara antes estava imobilizado pelo Mokuton feito pelo clone de Yamato.

   Minhas vestes estavam sujas pelo meu sangue, o golpe com que Hinata havia me atingido, desativou quase toda a minha linha de chakra, eu estava bastante cansada, e não poderia ajudar mais ninguém naquele momento. Sentei embaixo de uma das árvores e fiquei aguardando o reforço chegar.

[***]

O que estão achando?
Comentem!

Kakasaku - Presságio (Em revisão)Where stories live. Discover now