Missão - Parte 2

3.9K 330 352
                                    


Primeiro de tudo: gostaria de agradecer imensamente a JeniferMarques6 que fez esse desenho lindo em homenagem a esse capítulo.
Obrigada linda! Fiquei muuuuito feliz com o seu carinho ❤

Vamos a segunda parte do capítulo?
Espero que gostem.
Comentem de montão !!

❤️ Capítulo revisado por  @_Cap1tu   ❤️

Tadaima!


[❤️❤️❤️]


Já era final da tarde quando acordei novamente, Kakashi estava sentado ao meu lado lendo. Tentei me levantar para buscar um pouco de água para beber, porém não conseguia andar devido a dor que sentia em meu tornozelo. Kakashi percebeu o que eu tentava fazer e rapidamente veio ao meu encontro.

— Está se sentindo melhor, Sakura? — disse ele vindo ao meu encontro.

— Estou sim, a febre cedeu um pouco. — respondi.

— Mas e seu tornozelo, consegue apoiar no chão? — ele perguntou.

Tentei dar mais alguns passos, mas ainda sentia muita dor, sentei novamente e comecei a infundir chakra sobre o local.

— Você precisa de alguma coisa agora? — perguntou Kakashi prestando atenção no que eu fazia. — Vou buscar água para cozinharmos.

— Estou com sede, leve meu cantil para encher, por favor. — respondi.

— Hai, não demoro, não faça nenhum esforço para não piorar a lesão. — ele disse preocupado.

Assenti com a cabeça e observei o sensei adentrar a mata indo em direção ao rio. Logo ele estava de volta trazendo água e lenha para a fogueira.

— Naruto ainda não voltou, sensei? — perguntei a ele.

— Não, ele deve retornar apenas amanhã à tarde. — Kakashi respondeu.

— O que aconteceu de manhã que você teve de voltar e Naruto seguir viagem sozinho? — eu perguntei curiosa. — Pois já que eu não conseguiria andar, iria atrapalhar os dois a completar o resto da missão, mas não havia necessidade de deixar apenas um membro entrar no vilarejo.

— Ontem à noite saí para fazer reconhecimento do local — ele começou a me explicar. — E por coincidência encontrei um mensageiro do líder da vila, ele me orientou a não seguir sozinho por entre o país, e que o líder iria preferir falar com Naruto, visto que ele é o Herói da guerra, e digno de maior confiança para seguir viagem pacificamente.

Me senti desconfortável com aquela situação, pois Naruto estaria correndo risco por entrar naquele lugar sozinho, se não fosse pelo meu descuido, estaríamos os três juntos, e Kakashi não precisaria ter ficado para trás.

— Você não precisava ter ficado comigo e deixado Naruto sozinho. — eu disse a ele.

— Sei disso, mas você está doente e ferida — ele disse tranquilamente. — Naruto é o herói da guerra, ele não precisa de proteção. Você é minha prioridade no momento.

Meu coração acelerou com aquelas palavras e tentei mudar de assunto.

— Então, o que vamos comer hoje? — perguntei ainda constrangida.

— Consegui pegar uns peixes quando fui buscar nossa água — ele respondeu satisfeito. — Vou cozinhá-los com batatas.

Kakashi acendeu a fogueira e começou a preparar nossa comida, o sol já estava se pondo, e o frio já estava incomodando. Sentei ao lado da fogueira e fiquei prestando atenção nele cozinhando, era realmente muito habilidoso. Logo nossa comida ficou pronta e eu prontamente me servi, ficara maravilhoso. Kakashi disse que comeria mais tarde, penso que iria esperar que me distraísse para ficar sem a máscara. "É feio", minha inner gritou. Repreendi um sorriso com o pensamento.

Kakasaku - Presságio (Em revisão)Where stories live. Discover now