Decisão

4.4K 411 295
                                    

Sem mais delongas.....vamos ao capítulo 4.
Espero que estejam gostando, e que continuem comentando.

♥️  Capítulo revisado por cap1tu_ ❤️

Tadaima!

[❤️❤️❤️]

   

   Sasuke que ainda estava nu, se apressou em vestir a calça que estava antes e foi rumo à porta para abri-la, enquanto peguei a única peça de roupa que faltava para me vestir e coloquei-me em direção ao banheiro. De lá, pude ouvir o barulho da porta sendo aberta e a voz extremamente alta de Naruto.

— Pronto, voltei com nossa comida. — Ele já se colocou a falar.

— Estou sem fome. — Foi a única coisa que ouvi Sasuke dizer.

   Enquanto eu vestia minha blusa, mil pensamentos passavam pela minha cabeça, como chegamos à esta situação? Como pude me deixar levar por este sentimento? Como Sasuke foi capaz de agir de tal forma? Sei que não posso obrigá-lo a me amar, porém foi cruel a forma que ele tratou tudo, o mesmo só queria me usar, queria apenas se divertir, mesmo sabendo de todos os meus sentimentos. Mas porque ele ainda rejeita a amizade de Naruto? Será que ele ainda não aprendeu nada durante todo esse tempo em que esteve isolado?

— Sakura chan, sai logo desse banheiro e vem comer. O teme está emburrado e não quer o lamém que trouxe pra gente. — O loiro gritava da cozinha.

   Meu rosto estava inchado e meus olhos vermelhos pelas lágrimas que derramei, lavei o rosto para tentar me acalmar um pouco e para tentar voltar àquela situação. Abri a porta e logo dei de cara com Sasuke e Naruto sentados frente à pequena mesa da cozinha. Sasuke estava de cabeça baixa, e Naruto logo percebeu que tinha algo comigo.

— O que foi Sakura Chan? Parece que você andou chorando — Perguntou meu amigo.

— Não é nada Naruto, apenas lembrei de algo triste. — Tentei uma desculpa.

— Mas o teme também está diferente, aconteceu algo enquanto fui buscar a comida? — Perguntou ele, não se contentando com minha resposta.

— Não aconteceu nada. — Sasuke se adiantou a responder.

   Mesmo eu não querendo que Naruto soubesse sobre o que realmente havia acontecido durante a sua ausência, eu queria muito que meu amigo não ficasse criando esperanças em relação à reciprocidade da amizade de Sasuke, uma vez que o próprio tinha dito que não pretendia manter os laços entre nossa antiga equipe. Estava engasgada com tudo aquilo, tinha que falar, tinha que deixar tudo claro dessa vez, não queria que nem eu e nem meu amigo sofrêssemos novamente com a indiferença de Sasuke.

— Sasuke disse que não se importa com nenhum de nós dois Naruto. — Não segurei e disse com pressa. — Ele afirmou que não tem interesse nenhum em nossos sentimentos.

— Espera Sakura, tenho certeza de que isso não é verdade, o teme jamais diria isso depois de tudo que aconteceu. — Naruto tentava achar alguma lógica.

— É verdade sim, ele disse que não consegue ter uma vida fútil e se envolver com alguém, prefere ficar sozinho novamente.

   Não sei se errei ao dizer todas essas coisas, mas não estava mais suportando essa situação, não queria que meu amigo voltasse a sofrer novamente por aquele ingrato.

— Amanhã sairei em uma missão sem tempo de regresso. — Sasuke se pôs a falar. — E como a Sakura disse, não pretendo me prender a nada, tampouco nesses laços que vocês impõem a mim.

— Mas um dia você vai voltar Sasuke, e tenho certeza que vai querer a presença dos seus amigos. — Era a primeira vez que Naruto se dirigia a ele sem apelidos, o loiro parecia estar triste com aquela situação tanto quanto eu.

— Não vou querer nada disso, passei muito tempo sozinho e pretendo continuar dessa forma. — Respondeu o moreno.

— Você é um baka, Sasuke. — Me dirigi a ele. — Não basta tudo que você nos fez, ainda continuamos te esperando e te ajudando, você realmente não merece nada da preocupação que Naruto e eu temos por você.

— Eu nunca pedi por nada disso. — Ele disse em tom sério

   Era verdade, ele nunca nos pediu nada do que fizemos, mas não é isso o amor? Não é dessa forma que fazemos por aqueles que nós nos importamos? Doamos sem pedido, sem pensar em recompensas.

— Sim, você nunca nos pediu nada, porém nós sempre tentamos ajudá-lo, sempre demonstramos nosso amor....

— Lá vem você de novo com essa história de amor. — Ele me cortou. — Será que você esqueceu do que aconteceu agora pouco?

   Meu rosto corou no mesmo instante, vi Naruto me olhando espantado tentando entender sobre o que estávamos falando.

— Cala a boca, Sasuke. — Disse irritada.

— Por que me calar? Naruto é tão inocente assim que não sabe dessas coisas? — Ele zombou.

— Ele não merece saber sobre o quanto você é desprezível. — Respondi.

— Hey, o que aconteceu enquanto estive fora, galera? — A curiosidade de Naruto surgiu.

— Nada baka, não aconteceu nada. — Respondi rápido.

   Vi Sasuke bufando um sorriso de canto, o moreno se sentou tranquilamente na poltrona, e cruzou seus braços como se esperasse para ouvir o resto da minha resposta.

— Apenas acredite no fato de que Sasuke não irá corresponder nada do que a gente peça a ele Naruto, aceite que seu amigo, nunca foi seu amigo na verdade.

   Naruto nos olhava confuso, seus olhos iam de mim a Sasuke rapidamente. Eu estava visivelmente acabada com tudo isso, lágrimas voltavam a rolar pelo meu rosto, e Sasuke mantinha uma expressão totalmente calma, transmitia um ar de que nenhuma de suas palavras pudessem ser colocadas à prova.

— Bem, não tenho mais nada a dizer, agradeço pelo banho e a comida, mas tenho assuntos mais importantes para tratar do que esse teatrinho infantil. — Disse ele colocando a camisa que também fora emprestada por Kakashi e pegando a sopa de tomate que eu havia levado para ele mais cedo quando fui ao seu encontro na entrada da prisão.

   Rapidamente Sasuke foi em direção à porta que dava para a saída e já ia se colocando para fora.

— Teme, pensa bem nas suas escolhas, a vida não nos oferece uma segunda chance como a que você está tendo agora, não afaste novamente seus amigos. — Não pensei que Naruto pudesse ser tão maduro para dizer aquelas palavras com tanta calma e seriedade. — Sei que você cometeu seus erros no passado, mas quem você será a partir de agora que irá contar no final.

— Vocês já disseram isso várias vezes, e realmente eu não tenho interesse. Minha decisão já está tomada, viverei apenas para pagar os pecados que cometi, irei trabalhar a favor de Konoha, me dedicarei totalmente a isso, não esperem nada de mim além disso. — E se pôs a andar para fora do apartamento.

   Naruto me encarava com o rosto pesado, vi seus olhos brilharem, e rapidamente uma lágrima escorreu, instintivamente abracei meu amigo, e ficamos ali por um momento sentindo todo o conforto dos braços um do outro. Ele era extremamente irritante, mas sempre se mostrou fiel à mim, e não sei se foi por inocência ou propositalmente, mas ele não ousou me perguntar novamente sobre o que realmente havia acontecido em seu apartamento enquanto esteve ausente.

— Ele vai voltar Sakura Chan. — Ele disse afagando meus cabelos.

— Sim, ele vai, mas eu não estarei mais esperando por ele. — Fui firme em minha resposta final.

   Meu amigo apenas permaneceu calado, e deixou que eu molhasse sua blusa com minhas lágrimas.

[❤️❤️❤️]

Bom galera, logo concluirei essa parte do drama Sasusaku para enfim dar início ao que importa pra história! Espero que estejam gostando, comentem suas opiniões!

Kakasaku - Presságio (Em revisão)Where stories live. Discover now