Controle

4.1K 332 296
                                    

Meu Deus, esse foi o mais sofrido de todos para escrever! Rsrsrs
Não tenho muito o que dizer além disso


Espero que gostem.
Comentem pfv!

❤️ Revisado por @_Cap1tu  ❤️


Tadaima!!     


[❤️❤️❤️]     


   Não podemos, foi o que eu disse à ela, mas a minha vontade ia contra minha razão, tudo que eu queria era continuar a beijando, queria possuí-la de todas as formas, e ela correspondia a cada movimento da minha língua em sua boca, senti seu corpo estremecer ao meu beijo sobre seu ombro que levemente descobri.

Entretanto, a minha razão falou mais alto, consegui me controlar. "Nós não podemos", e ela não reagiu bem. Será mesmo que é errado? O que ela sente por mim, afinal? Ino disse que ela estava apaixonada, e eu ainda não sabia distinguir o que sentia. Graças a Kami, Naruto nos interrompeu. "Conversamos mais tarde", foi o que eu disse. Tudo que eu queria era sair daquele lugar, eu precisava ficar longe, tinha que conversar com ela, mas em outro lugar, outra ocasião.

Assim que pude, me dirigi para a pequena mata que fica aos arredores do Clã Hyuuga, de lá, eu poderia usar as árvores com forma a movimentar mais rápido até minha casa. Precisava respirar, tinha que me acalmar.

Ao chegar em casa, fui até o balcão da cozinha e me servi de mais uma dose do meu shochu, andei de um lado para o outro da minha sala e aquilo só me deixava mais nervoso. Banho! Entrei no banheiro ainda segurando o shochu. Tenho que esfriar a cabeça, preciso conversar com ela completamente relaxado. Liguei o chuveiro na água fria, senti um arrepio quando ela caiu sobre o meu corpo, e permaneci lá por muito tempo, até por fim eu me render e me sentar ao chão. Mais um gole da bebida. Novamente eu tentava planejar uma conversa, tinha que saber exatamente o que dizer. Iria explicar a ela os meus motivos.

O fato é que eu a desejava, só de relembrar o nosso beijo de agora pouco meu corpo ficava em brasa, e pela forma que ela reagiu a mim, tive certeza de que ela também me queria. Mas e depois, como seria? O que eu faria? Nós ficaríamos juntos? Ela queria ficar junto a mim? Não, ela é minha aluna, teríamos de manter isso escondido. Nossa vila era pequena, Sakura era uma bela mulher, outros homens já começavam a olhá-la, a cobiçá-la, e tenho certeza que julgariam o fato de estarmos juntos. Eu seria taxado como sedutor, jamais conquistaria novamente a confiança de ninguém.

Já estava beirando a insanidade. Saí do chuveiro e guardei a bebida, tinha que estar sóbrio para o que me aguardava. Me vesti e tomei a decisão de ir novamente atrás dela. Eu esperaria até a festa acabar, e então conversaria com ela. A sós, sem ninguém para atrapalhar.

Decidi ir caminhando pelas ruas da vila, ter um tempo a mais para pensar iria fazer bem à minha mente. Em certo ponto, senti dois chakras que eu reconheci logo de quem seriam. Ino e Sakura. Me escondi atrás de um prédio e fiquei observando. Elas estavam sozinhas e conversavam a respeito de algo. Elas falavam baixo, mas meus ouvidos eram afiados o suficiente para conseguir ouvir parte do assunto.

— Testa, ele realmente gosta de você. — Ino disse.

— Como assim? Se gostasse não tinha me rejeitado. — Sakura respondeu.

— Larga de ser burra, testa — Ino falava novamente. — Ele te respeita porque gosta de você, é difícil entender isso?

Sim, era exatamente esse o motivo, eu a respeitei, justamente por gostar dela. Ino era bastante perceptiva com esse tipo de assunto. Tinha que me lembrar de agradecê-la por isso.

Kakasaku - Presságio (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora