Ordens

3.3K 254 263
                                    

Cap surpresa.
Só pq eu sou dessas!
Quem ainda ta acordado? rsrsrsrs

Tadaima!

[****************]

   Kakashi ficou me observando até que entrasse em meu quarto. Deixei a porta aberta e ele sentou no braço do sofá. Tirei minhas roupas e fiquei apenas de roupas intímas, durante todo o tempo mantive contato visual com ele, vi que ele levou uma das mãos aos olhos fazendo menção de tapá-los e depois sorrir pra mim. Ao entrar no banheiro, não pude mais vê-lo pois a parede tampava nossa comunicação visual, abri a torneira e deixei que a água quente caísse sobre meu corpo, estava bastante nervosa com o fato de que tinha alguém me esperando do lado de fora do banheiro.

   Tomei meu banho e logo saí do banheiro, e ao retornar ao quarto, Kakashi estava deitado em minha cama, ao me ver seus olhos exibiam a mais completa luxúria e então de uma só vez ele se aproximou de mim e me tomou por um abraço, seus lábios começaram a percorrer os meus com muita urgência, ele estava completamente ofegante e me beijava como se sua vida dependesse daquele beijo.

-Seu cheiro é hipnotizante. Disse ele cessando o beijo por um instante.

   Não tive tempo hábil para uma resposta, pois logo ele havia voltado a selar sua boca à minha. Eu sentia meu corpo transbordar em brasa, ainda estava de toalha, suas mãos começaram a percorrer pela minha cintura, e sem nenhum aviso prévio, ele tirou a toalha de mim revelando toda a nudez do meu corpo, o sol lá fora já estava se pondo, e o quarto começara a ficar escuro, Kakashi se dirigiu até o interruptor e acendeu a luz, corei com sua ação. Ele se aproximou novamente de mim e retomou nosso beijo.

-Linda. Sussurrou em meu ouvido.

   Meu corpo se arrepiou ao sentir seus lábios tocando levemente em minha orelha. Minhas mãos procuravam com urgência tirar sua camisa. Ao perceber o que eu tentava fazer, ele me auxiliou e logo estava com seus braços e barriga à mostra. Ele se sentou na cama e me puxou para seu colo, sentei de costas pra ele e logo ele começou a distribuir seus lábios por toda a extensão da minha nuca e costas que estava completamente exposta.

   Com uma mão ele apertava meu seio direito, e a outra ele desceu até meu ventre, meu corpo se contorcia com a sensação, era difícil me concentrar em cada lugar que ele tocava. Com suas pernas, ele abriu as minhas, fazendo com que minha intimidade ficasse totalmente exposta, ele então levou sua mão até lá e começou a massagear meu clitóris. Eu estava totalmente tomada pelo prazer que ele me proporcionava.

   Ele tirou a mão do meu seio e me segurou pelo queixo, trazendo minha cabeça para trás e deu leves mordiscadas em minha orelha.

-Kakashi...eu gemia seu nome.

   Ele tirou suas mãos de mim e pediu para que eu levantasse.

-Deita. Sua voz saiu forte o bastante como uma ordem.

   Olhei para ele e prontamente obedeci. Sentei na beirada da cama e fui escorregando meu corpo até o centro da cama até apoiar minha cabeça sobre o travesseiro.

-Assim não, de bruços. Ele dizia em tom sério.

   Olhei pra ele tentando entender o que de fato ele planejava. Ele sorriu de volta e veio até mim. Parou com seu corpo por cima de meu, porém sem encostá-lo cruzou um de seus braços pela minha cintura, e com um único movimento me virou de bruços. Tremi com aquilo. Kakashi afastou meu cabelo e começou a distribuir seus lábios novamente sobre minha nuca até chegar perto da minha orelha.

-Você não esta sendo boazinha comigo, tem que me obedecer quando eu mandar. Ele sussurrou de forma sacana em meu ouvido.

   Naquele momento meu corpo parecia ter sido atingido por uma onda elétrica, eu estava em brasa e ansiava em saber o que ele de fato estaria fazendo, parte de mim estava gostando de receber e obedecer à suas ordens. Suas mãos percorriam todo meu corpo. Ele colocou um travesseiro embaixo da minha barriga, fazendo com que meus quadris ficassem levantados.

Kakasaku - Presságio (Em revisão)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin