Missão - Parte 1

4.1K 344 164
                                    

Galera, dividi esse capítulo pois o mesmo estava ficando muito grande rsrsrs
então logo logo já posto a segunda parte!
Comentem pra me deixar feliz, é isso!

❤️ Capítulo revisado por  @_Cap1tu  ❤️

Tadaima!

[❤️❤️❤️]


  Era de manhã, passei a noite arrumando os suprimentos para a viagem e não consegui dormir direito, ainda estava assustada com os acontecimentos da noite passada, e estava com vergonha de ter que encarar meu sensei novamente, justo agora que passaríamos os próximos dias juntos em missão. Tranquei a porta do meu apartamento e segui rumo à saída da vila, encontrei meu amigo loiro no meio do caminho, e me senti alegre em ver que ele estava bastante empolgado em sairmos juntos novamente.

— Sakura chan, dessa vez eu vou me vingar — Naruto disparou a falar. — Vou colocar pó-de-mico dentro do futon de Kakashi sensei.

— Larga de ser imaturo, Naruto! — o repreendi. — Éramos crianças quando isso aconteceu.

— Mas eu não me esqueci — continuou. — Tive que dormir uma semana no chão.

Naruto falava de certa vez em que Kakashi e Sasuke pregaram uma peça nele colocando pó-de-mico em seu futon, ao cair da noite quando meu amigo foi dormir, ele teve que tomar banho frio no rio e colocar fogo em seu futon, pois a coceira que aquilo causava era insuportável.

— Você é quem sabe, depois não vai reclamar se o sensei te pregar outra peça. — adverti.

Conversamos até chegar ao portão, logo Kakashi apareceu e nos encontrou, um milagre ele não ter se atrasado tanto como de costume. Aproximou-se e cumprimentou Naruto primeiro, entregando-o um rolo de pergaminho. Olhou para mim e disse apenas um bom dia que eu respondi envergonhado com um aceno fraco de mãos.

Saímos em direção a mata logo após a chegada de Kakashi, os detalhes já haviam sido passados minuciosamente no dia anterior, então não havia porque perdermos tempo. Nossa missão era simples, deveríamos atravessar todo o território do País do Fogo até a Vila Oculta da Grama, onde pegaríamos um pergaminho que continham tratados comerciais que iriam colocar fim aos conflitos internos entre duas vilas, o mesmo deveria ser entregue ao líder de um vilarejo que ficava nos domínios da Vila da Cachoeira, a dificuldade da missão estava no fato da viagem ser longa e cansativa, e que os habitantes do País da Cachoeira serem extremamente desconfiados, o que necessitaria do uso do Sharingan de Kakashi para que pudéssemos nos infiltrar com mais facilidade na vila sem precisar lutar.

Estávamos correndo à horas, Kakashi ia na frente para nos guiar pelo caminho, e eu ia ao lado de Naruto aguentando sua falação.

— Kakashi sensei, quando faremos a primeira parada? — Naruto perguntou.

— Logo, Naruto. — ele respondeu.

— Mas é que eu estou cansado e com muita fome. — O loiro insistiu.

— Temos que avançar um pouco mais. — Foi a resposta final de Kakashi.

Quando a noite começou a chegar, Kakashi fez sinal com as mãos para que a gente parasse. Ele pediu para olharmos em volta, encontrar um lugar bom para acampar e saiu em busca de água para cozinharmos. Colocamos nossas coisas no chão e saí em busca de gravetos para fazer uma fogueira. Ao retornar, Kakashi já estava enchendo uma tigela com água, esperou que eu colocasse os gravetos no local marcado e acendeu a fogueira. Naruto parecia estar estranhamente feliz naquela noite. Meu amigo tinha um sorriso de orelha a orelha e ficava o tempo todo com o olhar longe. Assim que comemos, nos preparamos para dormir, Naruto ficaria com a primeira guarda da noite.

Kakasaku - Presságio (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora