O Noivado - Parte I

1.9K 142 178
                                    

Voltei!

Primeiro, gostaria de agradecer imensamente a @HarleyHyuga , essa maravilhosa fez um vídeo super fofo indicando Presságio, e fez os favoritos aqui crescerem bastante! Brigada mana de coração! <3

Segundo, to tentando atualizar aqui com uma frequencia maior, mas ta dificil galera, então nao desistam de mim, porque nao quero encerrar esse meu xodózinho de qualquer jeito, quero algo bem digno de Kakasaku!

Terceiro: deixo indicação de uma fic DeiKuro , suuuuuuuuuuuper bem escrita da linda da @bellcrab , só leiam gente, tá maravilhosa!  https://my.w.tt/qxTsN0EMA9

Bora pro cap? Comentem bastante!Tadaima!


[***]


-Kakashi, posso voltar para o hospital? A porca perguntou mostrando estar bem cansada.

-Pode sim Ino, obrigada pela ajuda. O prateado respondeu.

   A loira saiu apressada pela porta e eu a segui de perto. Minha irritação se misturava com minha frustração. Estava irritada pelo susto que levei horas atrás e frustrada por não saber da situação real sobre o irmão de Sasuke. Claro que essa segunda parte eu jamais exigiria saber, afinal Kakashi é o Hokage e seus interesses pessoais e familiares não devem se misturar com seus afazeres como líder da Folha, mas no fundo eu desejava sim saber sobre Itachi.

-O que foi testa? A loira chamou minha atenção.

-Nada não. Respondi desanimada, parando frente a porta do grande prédio vermelho.

-Ih, conheço essa cara. Ela continuou. –Vai desembucha logo!

   Não queria prolongar o assunto agora, o dia logo amanheceria, e eu ainda queria me encontrar com Kakashi antes de voltar pra casa.

-Depois a gente conversa porca. Respondi impaciente. -Não to com cabeça agora.

-Posso até adivinhar. Ela insistiu. –Você não sabia do lance do Itachi né.

-Não. Confessei.

-Mas testa, você não vai brigar com ele por conta disso vai? Ela completou. –Vi que nem tchau você deu pro coitado.

-Não amiga, não vou brigar, mas isso não muda o fato de ter ficado chateada. Respondi.

-Com toda razão. Ela me consolou. –Sua vida com o Sasuke só foi interrompida por conta dessa vingança dele com o irmão, saber que ele ta vivo só faz ter vontade de ir lá e matar aquele Uchiha não é?

-Porca! A repreendi. –Olha o que você ta falando! Não é nada disso!

-Vai me dizer que você não ta se sentindo excluída? Ela perguntou. –Saber que aquele gostoso estando vivo poderia ter mudado tudo em sua vida...

-Nossa Ino, você não tem jeito mesmo. Ralhei com ela. –Nem parece que vai casar em alguns dias.

-Qual o problema? Ela debochou. –Só admirei mesmo, porque testuda, ele é bom no que faz viu! E aquele ar sombrio de renegado que ele tem? Nossa, arrepiei!

-E como você sabe que ele é bom? Perguntei confusa.

-Oiê, Testa! Ela chamou minha atenção estalando os dedos. –Era você mesma lá na sala um tempo atrás? Tem certeza que viu quando eu entrei na mente dele?

   Eu não sabia se ria, se ralhava de novo com a loira, ou se pedia detalhes do que ela havia visto quando vagou pelas lembranças de Itachi. Apenas fingi desinteresse pra fugir logo daquele assunto e ir resolver o que me interessava.

Kakasaku - Presságio (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora