A Viagem

1.8K 153 277
                                    

Boa noite  meus amores!

Cheguei mais cedo hoje, porque to muito ansiosa com o desenrolar da história.
Esse capítulo tá muito fofo, pelo menos eu amei escrever e sentir cada emoção dele! Espero que gostem assim como eu!

Não esqueçam de comentar!

Tadaima!

[***]

  Senti como se algo me puxasse pra baixo e me segurasse naquela cadeira. Minha mente se acelerou combinada às batidas do meu coração. Será que eu ouvi direito o que Sasuke havia dito? Grávida? Eu?

-O quê? Como assim? Perguntei a ele me certificando sobre ter ouvido direito o que ele havia dito.

   O moreno revirou os olhos em reprovação e andou até minha cama se sentando frente à mim.

-Você não sabia? Ele perguntou sério
.
-Claro que não! Como você tem certeza disso? Continuei.

-Meus olhos servem pra alguma coisa Sakura. Ele tinha um sorriso sarcástico nos lábios. -O Rinegan é capaz de localizar um chakra a quilômetros de distância.

   Seus olhos agora observavam a janela aberta atrás de mim. Eu não conseguia pensar direito sobre tudo aquilo. Levei minhas mãos até meu ventre e liberei uma mínima quantidade de chakra no local. Me assustei quando pude de fato confirmar o que ele havia me dito.

   Um pequeno chakra, ali dentro de mim, quase imperceptível. Só mesmo com um poder ocular como o de Sasuke para ter percebido de forma tão natural. Senti uma lágrima descer pelo meu rosto, meu coração estava acelerado minha mente ecoava as palavras que o moreno acabara de dizer: "Você está grávida Sakura".

   Tudo que havia acontecido nos últimos meses era totalmente inesperado e não planejado. Minha adolescência fora toda fantasiando estar ao lado do homem à minha frente, sonhava em me casar, ter filhos, construir uma vida ao lado de Sasuke. Até eu me apoixanar por meu antigo sensei, e a partir disso tudo fora completamente novo; o sentimento, as sensações, as experiências, os medos e as incertezas. Descobri ao lado de Kakashi o verdadeiro significado de amar, e junto a esse sentimento aprendi também que nosso relacionamento só traria problemas para sua vida. Abri mão de estar ao seu lado, deixa-lo completamente aberto para seguir um caminho diferente que não fosse comigo.

   O que eu deveria fazer agora? Eu estava grávida! Kakashi seria pai! Ele ficaria feliz com essa notícia? Soltei um pequeno sorriso, não por estar feliz de fato, mas sim de desespero. Ele não poderia saber sobre isso, se antes a nossa situação era delicada, agora tudo iria piorar!

   Minhas emoções estavam totalmente misturadas, medo, felicidade, insegurança e o mais intenso de todos: amor. O amor que eu sentia por Kakashi era tão grande que não se comparava a nenhum outro sentimento que eu tenha experimentado, e sabia que aquela vida em meu ventre agora passaria a ter a maior importância de todas. Levei minhas mãos por cima da minha roupa e apenas me permiti sentir novamente seu pequeno chakra, minhas lágrimas agora caíam pesadas.

   Sasuke me fitava novamente, sua expressão era de tristeza.

-Temos que voltar pra vila! Ele falou de repente.

   Encarei seu rosto, e a resposta veio automática:

-Não! Minha voz saiu mais alta do que eu havia planejado.

   Sasuke me olhou assustado. Ele de fato não esperava essa reação.

-Não posso voltar. Completei.

   O moreno agora estava em pé.

-Porque não? Ele perguntou confuso. –Você não pode seguir viagem nesse estado.

Kakasaku - Presságio (Em revisão)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن