Epílogo

1.9K 128 195
                                    

Então gente, espero que tenham gostado, essa foi minha primeira fanfic, e escrevi ela com todo o amor que existe em meu coração, de todas as outras que escrevo, nenhuma tem o mesmo grau de importância pra mim!

  Pode parecer exagero, mas, Presságio me salvou durante a quarentena (sem ela teria surtado com minha ansiedade), foi através dessa fic, que eu descobri o prazer de escrever, e foi o ponto de partida para outras, como sei que muitos de vocês acompanham.

  Essa história me trouxe também pessoas incríveis, amizades tão fortes, que espero levar pro resto da minha vida.Só tenho a agradecer pelo carinho e companheirismo das minhas lindas @m_hatake07 @Deidarete @CGenma e @Medusa_69 , sei que já disse isso, mas faço questão de reforçar: AMO MUITO VOCÊS, OBRIGADA POR TUDO SAFADAS <3

   E os super leitores que fizeram questão de deixar aquele tanto de comentário fofo nos capítulos, fazendo meu coração transbordar de amor, agradeço muito gente, muito mesmo! Desculpa se eu não citar todos aqui, mas eu to muito emocionada postando esse último capítulo!
Enfim galera, se liguem que não é um adeus, tenho muitas surpresas ainda, que sei que vocês vão amar!

Ittekimasu ! 

[***]

-Kakashi, estou precisando de um favor. O Nara entrou no escritório do Rokudaime, já dirigindo-se a ele sem nenhuma cerimônia.

-Se não envolver outra folga, posso pensar no seu caso. O Hokage respondeu já deixando claro que não pretendia abrir mão dos serviços de seu conselheiro. –É complicado demais ter que encontrar papéis que estão organizados por número, letra e cor que só você entende Nara, ferra pra mim!

-Não é outra folga, na verdade é pra ver se teria a possibilidade do Shikadai ficar na casa de vocês esse final de semana. O moreno respondeu.

Shikamaru explicou o motivo de recorrer ao amigo para tomar conta de seu filho. O casal Nara pretendia fazer uma pequena comemoração ao aniversário de Temari, e para que tudo ocorresse conforme o moreno havia planejado, era necessário que o filho não os acompanhasse.

-Creche de Konoha? Kakashi constatou rindo por baixo da máscara. –Estou apto à isso.

Por toda a sua vida, o prateado tentava manter-se o mais distante possível das possíveis interações, principalmente com crianças, mas isso mudara desde o dia em que ele virara sensei do time 7.

Sua paciência com os mais novos surgiu de fato, quando ele se tornara pai, descobrindo-se um homem totalmente submisso ás manhas infantis, e por diversas vezes era ele quem levava bronca por esconder de Sakura, as artes que Sakumo e Mahiro faziam.

-Fica tranqüilo Shikamaru, pode deixar Shikadai conosco, Sakumo vai amar a idéia. Ele completou fitando seu conselheiro. –Boruto também vai estar por lá final de semana, então não se preocupe.

No fundo Kakashi fazia aquilo em nome da grande amizade que ele mantinha com o Nara. Konoha sempre fora uma vila em constante desenvolvimento, e assim como ele, Shikamaru vinha trabalhando com toda sua dedicação, e ele merecia esse pequeno momento de descanso ao lado de sua esposa.

-Perfeito então! Shikamaru agradeceu extremamente aliviado.

O moreno retirou-se da sala avisando que pela manhã de sábado, ele levaria seu filho para a casa dos Hatake's. Kakashi apenas continuou com seu trabalho enquanto planejava o que faria para manter as crianças ocupadas no final de semana.

Perto dali, Sakura se entregava de cabeça no trabalho. Sua caçula, ficava sob os cuidados da avó, que fazia questão de ajudar na criação dos netos de perto. Sakumo mesmo sendo ainda novo para a idade julgada normal para ingressar na academia shinobi, em breve seria aceito como aluno, devido sua precocidade com as habilidades ninjas, o que a Hatake gritava orgulhosa aos quatro ventos que era um prodígio tal como o pai.

Kakasaku - Presságio (Em revisão)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora