Retorno

2.5K 211 159
                                    

Promessa é dívida!
Voltei trazendo capítulo novo!
Espero que gostem!
Comentem muitoooooooo!

Tadaima!

[***]

    Dois meses haviam se passado, e cada dia longe dela era uma tortura em minha alma. Fui encarregado de encontrar Sasuke com o auxílio de Yamato e só poderíamos retornar à vila após passar ao Uchiha todas as instruções necessárias para que ele se encarregasse de mais um serviço de espionagem em nome de Konoha.

   Faz pouco mais de uma semana que conseguimos concluir com sucesso nossa missão, Sasuke já estava ciente de todos os acontecimentos e prontamente começara seu trabalho. Porém, algo me incomodava profundamente, meu ex pupilo demonstrava grande interesse em retornar à vila, ele perguntou exaustivamente a respeito de seus ex colegas de equipe, demonstrando interesse em excesso em Sakura. Será que finalmente ele começara a percebê-la? Ele faria algo a respeito?

   Todo esse turbilhão de incertezas se misturava à frase que ouvi meses atrás, Sakura sempre amou Sasuke, e não consigo acreditar que tal sentimento desaparecia tão depressa. Ela enfim teria sua chance com grande amor da sua vida? Parte de mim, já havia se conformado com o fato, que eu deveria abrir mão dela, porém meu coração ansiava por mais. Eu ainda precisava dela, do seu calor, sua presença, ansiava por sentir seu corpo cada vez mais.

    Já começava a escurecer, Yamato corria ao meu lado por entre as árvores que ligavam até a vila, chegaríamos em Konoha em menos de meia hora, e a cada passo mais perto, meu coração ficava mais agitado.

-Kakashi senpai, não tenha tanta pressa. Yamato agora ficara pra trás e tentava chamar minha atenção.

   Eu apenas o ignorei e continuava a correr. Precisava chegar logo, ansiava por vê-la, em dizer á ela que a queria, que lutaria por ela.

   Logo avistamos o portão da vila. Pedi ao meu amigo que entregasse o relatório da missão para a Hokage, visto que eu já o tinha preparado previamente. Despedi dele logo na entrada e saltei por entre os prédios para enfim chegar ao meu apartamento.

   Abri as janelas e deixei entrar uma brisa. Joguei meus pertences em um canto e me despi ainda na sala, ansiava por um banho descente, meu cabelo já estava um pouco grande pro tamanho que costumava ser.

   Quando saí do banheiro, a fumaça produzida pela água quente do chuveiro, havia invadido todo o meu quarto, deixando tudo momentaneamente nublado. Fui até meu armário e escolhi uma roupa confortável para vestir, logo eu estava pronto para sair, fiz questão de usar minha bandana ninja, pois iria andando até a casa de Sakura, e corria o risco de esbarrar com alguém durante o caminho.

  Ao sair de casa me assustei com a movimentação de pessoas nas ruas, um festival estava acontecendo no centro da vila, várias barracas abertas onde vendiam diversos tipos de comidas e presentes. Ao longe pude perceber rostos familiares. Naruto estava de mãos dadas com Hinata, ele a puxava alegremente, e ela tentava acompanhar apressada seus passos. Kiba andava timidamente a frente de Tenten, e Shikamaru estava logo atrás conversando com Ino e Sakura.

   Meu coração disparou ao vê-la, estava encantadoramente linda. Me aproximei de onde todos se encontravam, e novamente Ino foi a primeira a notar minha presença, porém dessa vez ela não avisou a amiga sobre minha chegada, e Sakura se assustou ao me ver.

-Oe. Disse cumprimentando a todos.

-Kakashi sensei. Ino e Shikamaru responderam juntos.

Kakasaku - Presságio (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora