Abismo

1.8K 155 47
                                    

Boa noite gente linda!
Trazendo mais um capítulo...
Comenteeeeem!

Tadaima!

[***]

   Não sabia como me levantar, toda manhã era uma tortura ter que me arrumar para cumprir com minhas obrigações. Cada dia que se passava aumentava ainda mais o buraco em meu peito, sentia como se todo o meu ser estivesse totalmente banhado em uma onda fria. Já havia me acostumado a me despedir das pessoas que eu amava, perdi meu pai ainda criança, e logo em seguida meus amigos e meu sensei, cada um deles partiu sem aviso, me deixando cada vez mais coberto pela solidão.

   Porém, dessa vez meu coração fora tomado por um profundo desespero, era angustiante ter que vê-la todos os dias, Sakura não fora tirada de mim da mesma maneira que os outros, ela escolheu partir, e saber que eu não poderia mais tocá-la, tampouco dizer que a amava, e que a desejava, me mergulhava em uma grande onda de tristeza e solidão.

   Sabia que corria riscos ao me aproximar dela, afinal ela havia amado Sasuke por toda sua vida, mas, pensava que esse sentimento havia desaparecido por completo quando começamos a nos relacionar.

   Eu já havia me acostumado a tê-la todos os dias, e mesmo que nossas noites não fossem regadas por sexo todos os dias, meu porto seguro era dormir sentindo o seu cheiro e acordar com aqueles incríveis orbes verdes me fitando e sua doce voz me desejando bom dia.

   Aquela fatídica cena, de quinze dias atrás, onde Sakura dizia que se enganou ao dizer que me amava e que seu coração ainda era do Uchiha insistia em ecoar em minha mente, suas palavras foram duras, ainda não consigo acreditar sobre a frieza com que elas foram proferidas.

   Desde então, todo nosso contato tem sido totalmente ao acaso, vez ou outra conseguia vê-la rapidamente nos corredores do Prédio Oficial de Konoha, ela como sempre estava linda, seu cheiro permanecia pelo caminho que passava, e mesmo que tivesse assuntos a tratar, sempre evitando falar diretamente comigo, todas as pendencias eram passadas para Shikamaru e Karin, a ruiva a quem ela hospedava.

   Minha mente estava completamente perdida entre as dolorosas constatações de minha angústia, e mesmo que eu quisesse permanecer o dia todo isolado, me esforcei mais uma vez e me apressei para me preparar para trabalhar.

   Ao entrar em meu escritório pela manhã, fui surpreendido por Naruto, que me aguardava sentado em uma das cadeiras, de longe pude ver que suas pernas sacodiam sem parar, ele estava visivelmente nervoso.

-Oe Naruto! A que devo a honra? Perguntei completamente desinteressado.

Naruto se levantou ao perceber minha presença.

-Kakashi sensei! Ele me cumprimentou com sua costumeira empolgação. -Vim te fazer um convite se você estiver livre essa noit...Credo tá tudo bem? Ele interrompeu sua fala apressada ao prestar atenção em mim.

-Qual convite Naruto? Perguntei ignorando a última parte.

-Bem, é que eu...Ele estava visivelmente envergonhado.

   Passei por ele, enquanto ele tentava buscar as palavras para continuar a falar e me sentei a sua frente em uma das cadeiras.

-Eu pedi ajuda ao Iruka sensei, e acabei de comprar uma aliança pra Hinata. Ele dizia pausadamente. -Vou pedir ela em casamento hoje, e queria muito que você estivesse presente.

   Me surpreendi com suas palavras, não esperava que ele firmaria um compromisso grande quanto o matrimônio tão cedo, não por duvidar de suas intenções com a morena, mas pelo breve namoro dos dois.

Kakasaku - Presságio (Em revisão)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora