capítulo 12 (A) Luau. √

18.5K 1K 52
                                    

.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ainda não acredito no que eu fiz, eu o perdoei tão fácil? Eu estou me julgando, mas ao mesmo tempo não resisti, aquele sorriso, o seu jeito de me olhar, me deixa totalmente fora de mim, e que beijo foi esse na praia, sentia meu coração bater sem c...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ainda não acredito no que eu fiz, eu o perdoei tão fácil? Eu estou me julgando, mas ao mesmo tempo não resisti, aquele sorriso, o seu jeito de me olhar, me deixa totalmente fora de mim, e que beijo foi esse na praia, sentia meu coração bater sem compasso. Depois de sairmos daquela situação quase embaraçosa, fomos para casa, Arthur só perguntou o que estávamos fazendo, e nos dois respondemos juntos.

- Nadando. - Falamos de forma nervosa.

Meu coração de menina abestada está morta de feliz, estou animada com o que essa noite pode reservar, será que o Júlio iria na minha loucura, viria no meu quarto fazer dos meus sonhos realidade? Mordo o lábio só com a imaginação. Tomo um banho e volto para baixo onde todos estão, Júlio ainda não esta aqui, deve estar banhando, começo a conversar com meu amigo.

- E então feio? O que está achando da minha cidade? - Pergunto me sentando ao lado de Luc no sofá.

- Até agora tá bacana, mas tu só se divertiu com meu pai até agora. - Ele diz fingindo estar magoando.

- O quê? - Eu começo a torci. - Eu? Não, você estava assistindo. - Digo nervosa.

- Eu sei, por que ficou nervosa? - Ele pergunta me olhando nos olhos.

- Não fiquei idiota, só não entendi. - Falo tentando disfarçar.

- Ah, e feia é tu, olha toda essa coisa horrorosa. - Arthur passa os olhos malicioso em mim, acabo batendo em seu braço.

- Saliente. - Digo nervosa.

- Então, vamos nos divertir hoje a noite? - Ele pergunta.

- Fazendo o que? Não sei de muitas coisas que rolam aqui. - Digo pegando o controle remoto.

- O teu amigo Gabriel disse que vai rolar um luau, ele convidou a gente, bora? - Pergunta animado.

- Acho que sim, vamos lá! - Finjo mexer na tv, então finalmente pergunto.

- Seu pai vai também? - Falo como se não tivesse interesse.

- Acho que vou convidar ele, não sei se ele vai querer ir. - Diz normalmente.

- Sim. - Concordo inocente.

Ah mas ele vai, nós vamos dar um jeito de fugir para ficarmos sozinhos.

Sinto o cheiro do perfume que me tira do sério, sei que ele está perto, olho para trás delicadamente, o vejo descer as escadas, ele sorri para mim, não consigo evitar sorrir também. Julio vem até a sala,  se senta em uma poltrona na minha frente, passa a mão no queixo com a parte de trás dos dedos, me prendendo totalmente a ele, cada pequeno ato desse homem me excita.

- Pai, eu e Rora vamos em um luau que vai rolar, o senhor quer ir? - Luc pergunta.

- A que horas? - Júlio pergunta.

- Umas 22h, por aí. -

- Acredito que sim, não vou atrapalhar vocês? - Ele pergunta me olhando.

- De forma alguma. - Dou um sorriso safado, espero que Luc não tenha percebido.

- Então eu vou. - Sinto minha espinha esfriar.

Dá o horário do luau todos parecem prontos, menos quem mais desejo, até meu pai arrumou programa para essa noite, na verdade toda semana ele tem esse dia, jogar cartas com os amigos da faculdade.

- E ai Rora, acho que meu pai não vai! Vamos lá? - Luc pergunta.

- Claro, vamos! - Falo tentando o convencer que estou animada, coisa que não é verdade.

Ao chegarmos no luau não me sinto muito a vontade, Gabriel está aqui, vem falar comigo, fica ali me dando atenção, ele é legal, espero não estar alimentando uma paixão sem sentindo dele, acho que não!

Luc se dá bem onde vai, ele já está mais do que bem, não preciso nem dizer isso né? Ele está com pelo menos cinco meninas o envolvendo, ouvindo tudo que ele fala como se fosse a coisa mais interessante do mundo, fico feliz que alguém consegue se divertir aqui. Luc não está precisando de mim, então falo para Gabriel avisar ele que já fui para casa, não estou me sentindo muito bem, então volto olhando as estrelas até em casa.

Chego em casa subindo logo as escadas para ir para o meu quarto, vejo a porta do quarto de hóspedes semi aberta, não consigo segurar a curiosidade, olho por ela, então vejo Júlio deitado na cama falando grosso com alguém pelo celular, parece trabalho, ele não percebe a minha presença, por que ele fica tão sexy sendo grosso assim? Mordo o lábio.

- Aurora. - A voz grave é direcionada a mim.

- Oi, desculpa atrapalhar. - Digo com vergonha.

- Falo com você depois. - Ele desliga o celular. - Você não estava no luau? Eu queria ir, mas trabalho nunca deixa de aparecer, ainda mais quando deixo tudo e venho viajar. - Ele sorri daquela forma que me deixa louca.

- Estava, mas nada lá me interessa. -

- Ah não? - Ele pergunta com seu timbre perfeito.

Eu balanço a cabeça somente, o olhando sem pudor, ele está só de calça moletom, sem camisa, deitado na cama com os braços atrás da cabeça, é para salivar mesmo.

- Vem aqui! - Ele diz com sua voz grossa e sua aura de controlador.

O jeito que ele me chama me deixa louca, sinto um latejar entre minhas pernas, o medo de alguém nos pegar juntos dentro quarto vem a minha mente, mas a excitação de saber  que o prazer  que ele vai me proporcionar é maior, me faz andar. Se o beijo dele me deixa deixa completamente molhada, imagina o que ele fará com o resto do corpo. Meu corpo treme, e anseia pelo que vem a seguir.

 Meu corpo treme, e anseia pelo que vem a seguir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Comente e vote para o livro crescer bonitas 🌟🌟🌟 beijos de brilho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Comente e vote para o livro crescer bonitas 🌟🌟🌟 beijos de brilho

O PAI DO MEU MELHOR AMIGOWhere stories live. Discover now