Capítulo 71 (A) CEO

5.6K 381 30
                                    

AURORA MASERATI 

AURORA MASERATI 

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

As vezes na vida você faz o que é certo, e não o que você quer fazer, o que seu coração errôneo pede, uma vez na vida eu segui minha cabeça, como uma advogada racional, que visa concertar todos os meus erros, e finalmente virar a adulta responsáve...

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

As vezes na vida você faz o que é certo, e não o que você quer fazer, o que seu coração errôneo pede, uma vez na vida eu segui minha cabeça, como uma advogada racional, que visa concertar todos os meus erros, e finalmente virar a adulta responsável e bem sucedida que sempre ansiei. 

Como Sigmund Freud fala, 

"Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro." 

Só agindo de modo diferente, sendo uma Aurora guiada pela razão, poderia conseguir reconstruir minha vida, ou pelo menos tentar para de ser uma mulher quebrada, para finalmente encontrar o meu caminho, e para isso precisei me afastar. 

Saio de casa encontrando meu motorista na porta, ele abri a porta do carro me dando a visão da minha assistente já com meu café e minha agenda nas mãos. 

- Bom dia senhora Maserati. - Ela me entrega o café. 

- Bom dia Carlota, como você está? - Pergunto com um sorriso. 

- Estamos ocupadas, você no caso, por consequência eu. - Ela fala rápido enquanto olha minha agenda com um sorriso nervoso. 

- Calma, Roma não vai cair nas nossas cabeças, o que temos agora pela manhã? - Falo calma enquanto andamos pelas ruas da agitada Roma. 

Cheguei a quase um ano de novo na Itália, nos primeiros dias foi extremamente difícil, voltar para minha casa, estar aqui sem ele, sem meu marido, tudo aqui me lembra ele, é ruim, mas de certa forma é bom, eu me apego a oportunidade de lembrar dele, então uso isso ao meu favor, não recuso uma só lembrança assim que vejo algo que me recorda seu rosto, nossos passeios, a gente.

Nos meses seguintes voltei para empresa, na verdade fiquei longe tempo demais, Julio e Bia estavam a par dos acontecimentos, e nomearam um CEO enquanto eu estava indisponível, mas esse é o legado dele, do meu marido, minha família, e agora é meu. 

Está sendo um desafio diário lidar com homens mais velhos e mais experientes que eu para o cargo, mas eles vão entender que quem manda nisso aqui sou eu.

O PAI DO MEU MELHOR AMIGOWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu