Capítulo 42 (J) Foto.

9.4K 513 49
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O que Vera acabou de me oferecer é bom demais para ser verdade, botar finalmente Jame na cadeia pela morte do meu pai? Será que realmente daria certo, com todo meu ser, eu desejo que sim! Não quero passar mais tempo do que já estou sendo obrigado ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O que Vera acabou de me oferecer é bom demais para ser verdade, botar finalmente Jame na cadeia pela morte do meu pai? Será que realmente daria certo, com todo meu ser, eu desejo que sim! Não quero passar mais tempo do que já estou sendo obrigado a passar com ela, mas se for para botar aquele filho da puta na cadeia, eu topo. E se ela estiver mentindo, eu juro que acabo com essa mulher.

Segundo ela, o ponto exato onde aconteceu o acidente tinha câmeras de segurança que foram retirados por Jame, que o homem que deu as fitas a ele, fez uma copia de segurança. Na época ela tinha conseguido contatar o homem para vender para ela, para me ajudar, mas no meio do percurso Jame descobriu que ela sabia, e a chantageou, pois ele sabia que ela estava me traindo com meu melhor amigo. Ela acabou deixando para lá, ele provavelmente comprou a outra copia, mas quem garante que esse homem ainda tenha uma copia por segurança? Vale a pena tentar.

- Ok! Por onde começamos? - Pergunto voltando a me sentar.

- Vou procurar o homem daquela época, quando eu o encontrar, vamos atrás dele. - Fala se sentando também.

- Vou acabar com esse desgraçado, ele não vai conseguir chegar a governador. - Falo com ódio. - Ok, preciso ir. - Falo me levantando novamente.

- Para onde? Pensei que íamos ver alguns assuntos ainda. - Fala decepcionada, mas não vou cair nessa.

- Tenho planos Vera, agora não! - Digo sem querer ser gentil.

- Com ela? - Pergunta com essa voz de ciúmes que bem conheço.

- Não é da sua conta, mas sim! Com Aurora. - Falo já irritado pegando meu celular e notebook.

- Julio, você esta fazendo isso para provar alguma coisa, que pode pegar uma novinha, é isso! Não é? Amor não pode ser! - Fala desdenhando.

- Você nem merece uma resposta. - Saio de lá, com uma puta raiva.

O que Vera quer? Ela acha mesmo que eu to com Aurora para irritar ela? É ser muito egocêntrica. Mas não vou ocupar minha mente com ela, só quero sua ajuda com Jame e é só. Sei que pode ser um truque, mas também sei o quanto eles se odiavam, ela o detesta, sei que vai gostar de o ver se ferrando. O bom de um homem como meu irmão, é que por onde ele vai faz inimigos.

O PAI DO MEU MELHOR AMIGOWhere stories live. Discover now