capítulo 28 (J) Bia. √

10K 641 65
                                    

Joaquin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Joaquin.

Ao chegar em casa com o idiota do Joaquin, que veio me acompanhando para não me sentir tão velho no meio da molecada, não sei porque isso agora faz parte dos meus pensamentos, antes não me sentia um homem velho, ou pensava o quanto o tempo já pass...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao chegar em casa com o idiota do Joaquin, que veio me acompanhando para não me sentir tão velho no meio da molecada, não sei porque isso agora faz parte dos meus pensamentos, antes não me sentia um homem velho, ou pensava o quanto o tempo já passou para mim. Ver ela, tão nova, tão cheia de vida, me faz refletir. 

Entramos em casa, vou direto para onde escuto barulho de música, Joaquim me segue. A visão que tenho de cara me deixa duro.

Aurora está em um biquini, deixando seu corpo mais do que perfeito, ela está na beira da piscina ao lado da minha sobrinha, a qual nem consegui olhar, minha menina me prende. O jeito que ela olha para mim? Ela sabe como me deixa, esse olhar me faz fazer loucuras, não me desafia a te comer na sala de jogos aqui do lado menina. Quando finalmente tiro meu olhar dela, me viro para Joaquin. 

- Precisamos tirar esses ternos, vamos sair daqui. - Digo mas ele nem me escuta. 

Meu amigo está babando em alguém, por um momento fico puto, por pensar que ele olha desse jeito para Aurora, mas a seguir seu olhar, vejo que beatriz tomou a atenção do meu amigo, o deixando com completa cara de idiota. Sorrio, isso não vai prestar.

- Joaquin? - O chamo novamente.

- Vamos, o que é aquilo meu amigo? - Pergunta sério, com os olhos em Beatriz. 

- É bom nem se animar, ela é minha sobrinha. - Digo sério também.

- Não fiz nada. - Ele sorri finalmente de novo, Joaquin até saiu de órbita agora. 

- Nem vai. - Falo sério, seguindo para me trocar. 

Vou para o meu quarto trocar de roupa, coloco um short de banho preto e saio. Vejo Joaquin ja com um short também, mexendo no celular. Espero que ele não me cause problemas aqui, já basta os que tenho com meu irmão, ter beatriz aqui vai ser como estar com uma bomba armada o tempo todo em mãos, coisa que não quero. 

Não quero ter que medir forças de novo com Jame. 

Ao chegarmos na piscina vou até meu filho, que está bebendo demais para o meu gosto, mas ele já é um homem, preciso deixar ele tomar suas decisões. Aurora percebe minha desaprovação, sorri compreensiva dizendo que está tudo bem.

- Boa noite gente. - Falo.

- Boa noiete paiiiie. - Arthur fala mais para lá do que para cá.

- Boa noite. - As meninas dizem juntas. Joaquin aparece atrás de mim.

- Tá bem filhão? - Pergunto calmo.

- Tô perfeito.- Ele sorri bêbado.

- Alguém pode me dizer onde tem bebida nessa casa? - Joaquim pergunta com os olhos em cima da minha sobrinha. Ela sorri mas não o responde.

- Tem lá dentro tio, pega lá. - Arthur responde.

- Não tem ninguém gentil aqui. - Sai com raiva, mas sei que isso não tem um pingo de vergonha. 

- Fiz falta no serviço senhor Lucca? - Aurora sorri safada. Ela já está bem bêbada para fazer isso sem cerimônia.

- Claro que sim, meus funcionários são indispensáveis. - Sorrio de canto. 

- E comigo não fala tio?- Beatriz pergunta. 

- Claro que falo minha pequena, saia da piscina, quero te dar um abraço. - Sorrio. Quando ela era pequena era a coisa mais linda apegada a mim.

Ela sai toda feliz como se fosse aquela menininha, se não fosse Jame poderia ter visto minha sobrinha crescer mais de perto. 

- Como você está? Faz tanto tempo, você já está uma mulher. - A abraço. 

- Sim tio, e o senhor está igual eu me lembrava. - Sorri meiga.

- E seu pai Bia? - Pergunto.

- Estou aqui justamente por causa dele. - Ela me olha séria. - Não estamos nos falando, ele me demitiu da firma. - Ela desvia o olhar. - Eu vim aqui para ver se posso trabalhar com o senhor na firma. - Ela me olha novamente. 

- Claro que se quiser eu faço entrevista, mando meu currículo. - Fala profissional.

- Claro que pode Bia, você é da família, essa firma também é sua. - Falo sorrindo para ela, só é mais uma vitima do Jame.  - Amanhã vá para firma, vamos começar logo. - Aperto seu ombro em apoio.  

- Tá bom tio, não querendo cortar o papo sério, mas preciso ir ao banheiro. - Ela sai sorrindo meio bêbada.

Olho para Aurora que segue todo tempo com seus olhos, como os meus a seguem também. Sorrio para ela. Desvio minha atenção para Arthur que está agarrado na namorada.

Me sento na beira da água, colocando os pés para dentro. 

Aurora começa a nadar um pouco, me dando uma visão maravilhosa. Quando ela volta, me olha com esses olhos lindos com os cílios molhados ficando mais escuros que o comum, cheia de desejo, então morde o lábio, que esta tão rosado que me lembra outra coisa, me acordando novamente. Ela não vai me deixar em paz.

Faço sinal com a cabeça de forma discreta, para ela me seguir. Me levanto, caminho devagar até dentro de casa, mas paro assim que entro a esperando. Aurora entra, a agarro por trás, sentindo seu bumbum na minha ereção, que delícia. 

- Você tá querendo me infartar me olhando daquele jeito? - Pergunto rouco. 

- Não, quero seu coração pulsando bem forte. - Fala melodiosa. - Igual aqui. - Ela se afasta para trás encostando o máximo que pode na minha ereção.  

- Aurora. - Beijo seu pescoço, perdendo o autocontrole. 

- Que merda, AURORA? - Ouvimos uma voz. 

Que merda! A GENTE VACILOU BONITO. 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Júlio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Júlio. 🔥

Cap novinho em folha, aproveitem.

💛

#confusion

O PAI DO MEU MELHOR AMIGOWhere stories live. Discover now