Capítulo 40 (J) Nosso lugar.

8.7K 523 38
                                    

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Desço as escadas da minha casa, já com meu terno Armani em meu corpo, pronto para o trabalho, botarei em pratica meu contra-ataque para acabar com Jame hoje

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Desço as escadas da minha casa, já com meu terno Armani em meu corpo, pronto para o trabalho, botarei em pratica meu contra-ataque para acabar com Jame hoje. Já faz uma semana desde a chegada não desejada da mãe do meu filho. 

Minhas noites não estão sendo as melhores, estou sobre muita pressão, o trabalho está exigindo demais de mim, chegar em casa e ver Vera também não me ajuda, agora ela não sai daqui, com a desculpa de ver o Arthur. Ela me incomoda, após saber da sua traição não a vi mais, e agora parece que a vejo mais do que quando estávamos casados. 

- Pai, bom dia. - Arthur diz sorrindo. - Toma café com a gente. - Vera está com ele uma hora dessa da manhã.

- Bom dia filho. - Tento não dar importância a ela. 

- Sim Julio, se junte a nós. - Vera sorri como antigamente para mim, como se nada tivesse mudado. O que ela quer? 

- Não, vou tomar café com Aurora.  - Falo para Arthur. - Até mais filho. - Falo já saindo. 

Presto atenção no caminho, sentindo meus nervos a flor da pele, Vera voltar agora é perfeito para completar a pressão que sinto esses dias, nesse ano aconteceu tanta coisa, parece que passaram anos. Agora que me acertei com Aurora, que realmente tudo está se encaixando, que começo me ver até mesmo casando novamente com alguém, coisa que pensei ser impossível depois da decepção. Ai ela volta para me ver agonizar com sua presença. 

Fui casado muitos anos com ela para saber que Vera não voltaria para cá sem um propósito, alguma coisa aconteceu, bem o trouxa lá terminou com ela, ou traiu ela, coisa que não duvido, ela não está de férias, e muito menos veio ver o Arthur. Só sei que não vou para minha vida por que ela resolveu me atazanar. 

direciono minha atenção um segundo ao celular que treme no banco do carona. com uma mensagem de Aurora. 

– Amor, já estou aqui! –  

Quando volto minha cabeça para avenida, de repente um carro me corta, me fazendo freiar com força, parando bem em cima com tudo, foi por pouco. Meu coração parece que vai sair da boca, um segundo pode fazer você perder tudo. Saio do carro para ver o outro motorista. 

O PAI DO MEU MELHOR AMIGOWo Geschichten leben. Entdecke jetzt