Capítulo 38 (J) intimação.

10.3K 582 146
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já são mais ou menos 4:00 da tarde, estou em meu escritório revisando tudo que tenho que fazer pelo Matteo, quero que todo esse processo ocorra de forma perfeita, o mínimo erro pode ser prejudicial a minha firma, não preciso de mais isso agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já são mais ou menos 4:00 da tarde, estou em meu escritório revisando tudo que tenho que fazer pelo Matteo, quero que todo esse processo ocorra de forma perfeita, o mínimo erro pode ser prejudicial a minha firma, não preciso de mais isso agora. Não quero pensar nas coisas do passado, mas Matteo me incomoda profundamente, não gosto do jeito que ele olha para Aurora, é um olhar de predador, só esperando o momento certo para dar o bote. Mas nessa selva eu sou o leão.

Sei que também fiz coisas naquele dia, porem meus ciúmes quando o vejo perto dela parece veneno em minhas veias, saber que ele a provou, e que claramente quer mais, me deixa possesso.

- Sr Lucca com licença, chegou uma intimação para a empresa. - Luana entra no meu escritório, com uma cara de preocupada.

- Uma intimação? - Pergunto confuso.

- Estão acusando a firma de sonegação fiscal. - Diz me dando o papel.

- O QUÊ? - Pergunto sobressaltado.

- Tudo bem Luana, deixe comigo. - Ela sai do meu escritório

- MAS QUE PORRA! - Falo levantando da minha cadeira a chutando.

Com certeza foi o merda do Jaime, não tenho nada a esconder, mas somente a investigação pode trazer uma péssima imagem para minha empresa, se essa informação vazar.

Tenho que tomar uma providencia imediatamente, vou solicitar uma investigação sigilosa, eles não irão encontrar nada mesmo, e assim não vai a publico. Maldito seja. Preciso de ajuda nisso, como quero manter sigilo vou ter que contar com Beatriz, que entende com quem estamos lidando.

Saio rápido, com cara de poucos amigos em direção ao escritório da minha sobrinha, ao chegar abro a porta, ficando estático com o que vejo.

- Que porra é essa Beatriz? - Pergunto já puto.

Ela está praticamente nua, com Joaquim em cima dela na mesa no meio da sua sala em pleno horário de expediente, mas que porra, isso só é mais problema para lidar com o pai dela, se ele descobrir que ela está com um cara como Joaquim, bem mais velho que ela, vai ser o inferno na terra.

O PAI DO MEU MELHOR AMIGOWhere stories live. Discover now