capítulo 16 (A) Londres. √

15.3K 845 83
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Londres, estou aqui finalmente! sempre foi um sonho para mim vir para cá, estar aqui é incrível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Londres, estou aqui finalmente! sempre foi um sonho para mim vir para cá, estar aqui é incrível.

A alguns meses fiz minha inscrição para um intercâmbio com estágio em uma grande firma de advocacia londrina, duas semanas depois tive a notícia que havia conseguido, então imagine minha felicidade, estava morta de ansiedade para chegar minhas férias para eu poder estar aqui.

O trabalho está sendo muito bom, não faço realmente muita coisa, busco documentos, café, recepciono e fico no atendimento. O importante que estou vendo de perto o trabalho de vários advogados importantes e até mesmo famosos por aqui. É uma sala de aula ao vivo, nada vai me ensinar mais do que ver o trabalho sendo feito na minha frente.

Esses últimos meses tenho me mantido distante de coisas que me tiram dos meus objetivos, com coisas quero dizer: Júlio Lucca. O importante que realmente me sinto melhor agora, acredito que não era para ser.

Talvez eu só esteja bem porque não o vejo, tento não ouvir falar sobre ele, estou tentando esquecer que ele existiu. Meus sonhos são um tormento nessa minha jornada, é o único momento que me deixo lembrar dele, queria poder controlar o que sonho.

Mas por enquanto estou seguindo minha vida, sendo a Aurora de sempre, é aquele velho ditado, o que os olhos não veem, o coração não sente.

Arthur tem passado muito tempo na minha casa, já que ele finalmente entendeu que eu não iria aceitar os convites de ir na casa dele, agradeço a Deus por ele não me questionar sobre. Não nos afastamos, na realidade estamos mais unidos do que nunca, Arthur é o irmão que eu nunca tive, sempre achei lindo meninas que tinham um irmão mais velho, mesmo que Luc seja da minha idade, me sinto assim. Outra coisa que tem me deixado feliz é que Lívia e Luc pararam de brigar, não sei que milagre foi, mas os dois se suportam agora, não são amigos, mas pelo menos não xingam mais um ao outro.

Deixei meu dois melhores amigos em Portland faz uma semana, já estou com saudade. Essa uma semana em Londres foi uma das coisas mais estranhas que já vivi depois de você sabe quem.

No segundo dia de trabalho um advogado da firma me chamou para ir a uma reunião com ele, para acompanhar e anotar, ele é tão profissional, seu jeito firme de lidar com os casos, me fez ficar boba o observando.

O PAI DO MEU MELHOR AMIGOWhere stories live. Discover now